Universal Channel exibe último episódio da 1ª temporada de “Reaper – Um Trabalho Infernal”

No final da temporada, Sam suspeita que seja filho do Diabo

O Universal Channel exibe no dia 17 de outubro, sexta-feira, às 21h, o último episódio inédito da primeira temporada de "Reaper – Um Trabalho Infernal".

No episódio "Cancun", Tony (Ken Marino) e os demônios acreditam que Sam (Bret Harrison) possa ser filho do Diabo. Por isso, o pressionam a ajudá-los em uma armadilha contra seu demoníaco suposto pai, que trará aliados para o lado de Sam e também revelações chocantes que poderão mudar o futuro dele.

Enquanto isso o Diabo manda Sam capturar a alma de Madame Ozera (Sarah Lind), uma vidente foragida, e é neste momento que ele começa a suspeitar que seus pais saibam muito mais sobre seu passado do que eles dizem. Sock (Tyler Labine) arranja mais confusão quando se apaixona por Marlena (Cindy Sampson), uma demônia que usa seus poderes para deixá-lo mais feliz e forte.

Sobre as atrizes

Sara Lind nasceu no Canadá em 1982. Atuou na segunda temporada de "Psych" e em "Reaper – Um Trabalho Infernal" interpreta uma vidente foragida que tenta matar Sam.

Cindy Sampson também nasceu no Canadá em 1978. No episódio "Cancun" de "Reaper – Um Trabalho Infernal", ela interpreta a demônia que, quando beija alguém, torna a pessoa mais forte e feliz.

Sobre a série

Reaper conta a história de Sam Oliver (Bret Harrison), um jovem acostumado à vida mansa e sem grandes conquistas. Depois de desistir da faculdade, Sam trabalha em uma loja de materiais e passa horas diante do vídeo game com seu melhor amigo, o igualmente relaxado Sock (Tyler Labine). Aos 21 anos, sua vida sofre uma reviravolta. Sam descobre que seus pais venderam sua alma para o Diabo (Ray Wise) e agora cabe a ele selar o pacto infernal. O que parecia um azar vai motivar Sam a ter uma missão na vida: trabalhar para o Diabo caçando as almas malignas que escaparam do inferno, além de encorajá-lo a conquistar Andi (Missy Peregrym), por quem sempre nutriu uma paixão secreta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado