Universal Channel exibe maratona da segunda temporada de Brothers & Sisters

Maratona traz especial "Álbum de Família" e os episódios: "Lar em Tempos de Guerra"; "Uma Família Americana" e "A História se Repete"

O Universal Channel exibe dia 12 de outubro, domingo, das 12h às 16h, uma maratona com o especial "Álbum de Família" seguido dos três primeiros episódios da segunda temporada de Brothers & Sisters em seqüência.

Na maratona, os assinantes poderão rever os preparativos do casamento de Kitty (Calista Flockhart); a ansiedade da família Walker a espera de notícias e da volta do caçula Justin (Dave Annable); a crise no casamento de Sarah e Joe (John Pyper-Ferguson); a suposta separação de Tommy (Balthazar Getty) e Julia (Sarah Jane Morris) e a difícil viagem de Jason (Eric Winter), namorado de Kevin (Matthew Rhys), à Malásia. Na nova temporada, Rebecca (Emily VanCamp) procura seu lugar na família e ajuda Justin em sua recuperação. Saul fica abalado com a visita de um velho amigo, o que chama a atenção de seu sobrinho Kevin e levanta suspeitas sobre sua sexualidade.

Antecipando a reexibição dos episódios, o especial "Álbum de Família" irá ao ar, uma oportunidade dos fãs reverem momentos marcantes da primeira temporada. Os atores darão depoimentos sobre os bastidores e o elenco da série. O produtor executivo e o diretor também lançam seus olhares sobre a família Walker.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 12 de outubro, domingo
12h – Álbum de Família
13h – Lar em Tempos de Guerra
14h – Uma Família Americana
15h – A História se Repete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado