Vanessa Riche assume transmissão da Copa do Mundo de Natação no SporTV


Apresentadora repete desafio testado nas Olimpíadas e narra etapa brasileira a partir desta sexta-feira

Vanessa Riche assume o comando da transmissão da Copa do Mundo de Natação a partir desta sexta-feira, ao vivo, no SporTV. Depois das bem-sucedidas narrações de competições de natação e ginástica nas Olimpíadas de Pequim, Vanessa repete a dose acompanhada pelos comentaristas Pedro Monteiro e Rafael Moska, que trarão todos os detalhes da competição em Belo Horizonte para os assinantes do canal campeão.

A etapa brasileira contará com atletas que disputaram os Jogos de Pequim, como o primeiro nadador brasileiro a conquistar o ouro olímpico, César Cielo, além de Thiago Pereira, Fabíola Molina e Joanna Maranhão, entre outros.

Na sexta-feira, haverá as primeiras eliminatórias, com transmissão do SporTV a partir de 18h. Já no sábado, as finais de sexta-feira serão o destaque do canal, às 9h, e as outras eliminatórias serão realizadas às 18h30, ao vivo, no SporTV 2. Para fechar a etapa brasileira, o SporTV transmitirá as finais de domingo, às 9h.

Mas essa será apenas a primeira das sete etapas da Copa do Mundo de Natação. Para acompanhar o desempenho dos brasileiros até o fim da competição, o SporTV transmitirá mais duas fases ainda em outubro. As provas de Durban (África do Sul) serão o destaque do SporTV 2 nos dias 17 e 18, às 14h. Já as de Sidney (Austrália) começarão a partir de 7h30 no SporTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado