VH1 - "Flavor of Love - Os Sabores do Amor", New York.


VH1 CLAMA "I LOVE NEW YORK"

Depois de ter sido descartada duas vezes por Flavor Flav em "Flavor of Love - Os Sabores do Amor", New York estréia seu próprio programa em busca de seu "Romeu"


7,5 milhões de telespectadores assistiram à candidata de "Sabores do Amor" New York ir para a sarjeta por duas vezes. Depois de ser rejeitada pelo músico Flavor Flav pela segunda vez, New York - também conhecida como Tiffany Pollard - teve sua chance de encontrar um amor verdadeiro no meio de uma leva de 20 homens, que foram reunidos para competir por seu coração no mais novo "celebreality show" da VH1, o "I Love New York".

Ao longo do programa, as câmeras seguem os participantes enquanto tentam ganhar New York por seu físico, suas habilidades amorosas e sua conta bancária. Os candidatos são vaidosos, corajosos e determinados a conquistar essa mulher - a qualquer custo. Para ajudá-la na difícil escolha, ela conta com o apoio da mãe, Sister Patterson, que não será nada delicada ao dizer de quem ela gosta e quem ela não quer ver mais pela frente.

"New York é uma mulher bonita, espirituosa e sensual, que merece um homem que a aprecie. Ela também é dona uma das personalidades mais polêmicas já vistas na TV e esse show vai ser muito engraçado", dizem os produtores executivos Mark Cronin e Cris Abrego.

Além de Mark Cronin e Cris Abrego, Ben Samek também assina a produção executiva de "I Love New York", pelas produtoras Mindless Entertainment e 51 Pictures, que também são os responsáveis por "Celebridades Paranormais", "Meu Querido Brady" e "Flavor of Love - Sabores do Amor". Jeff Olde, Jill Holmes, Kristen Kelly e Michael Hirschorn supervisionam as séries pela VH1.


Episódio 1

Sexta-feira, 31 de outubro, às 22h
Do You Have Love For New York?

A VH1 reuniu 20 homens que competirão pelo amor de New York. Na luta pelo coração da garota, alguns deles tomam atitudes maduras, enquanto outros decidem resolver as diferenças com os punhos. Será que New York conseguirá pôr fim ao drama?


Episódio 2

Sexta-feira, 7 de novembro, às 22h

The Mangeant

Chamo, assistente de NY, chama os 15 competidores ao jardim para uma reunião. New York os orienta da sacada: eles competirão em um desfile de beleza masculina. Todos serão auxiliados por rainhas da beleza e julgados por New York, Sister Patterson e Chamo. New York tem um encontro com três homens.


Episódio 3

Sexta-feira, 21 de novembro, às 22h

Big Ballers

Os 12 competidores restantes começam o dia com a habitual troca de farpas até que Chamo entrega um bilhete de New York. O próximo desafio testará as habilidades financeiras dos rapazes com um convidado especial inimaginável.


Episódio 4

Sexta-feira, 28 de novembro, às 22h

What''s Up Dog?

Os nove rapazes devem se dividir em três equipes e construir uma casa para "Sua Majestade", o cão de New York. Sister Patterson leva todos à igreja e revela as habilidades dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado