Biografia de Carolina Herrera estréia simultaneamente nos canais A&E e The Biography Channel

Editores das revistas Vogue, Anna Wintour, e Vanity Fair, Graydon Carter, estão entre os convidados do programa inédito

 

Um dos nomes mais respeitados do universo da moda, a estilista venezuelana Carolina Herrera é sinônimo de sofisticação, requinte e elegância. Mãe de quatro filhas (Mercedes, Ana, Carolina e Patricia) e dedicada dona de casa, Carolina sempre esteve entre as mulheres mais elegantes e bem vestidas, mas foi tardiamente que descobriu desenvoltura e talento como estilista. Graças a uma amiga, editora de uma importante revista de moda norte-americana, Carolina produziu uma pequena coleção de vestidos, que foi sucesso em Nova York. Depois da experiência positiva, não tardaria em conquistar adeptos e admiradores espalhados pelo mundo. Além de sua grife de roupas e acessórios, feminina e masculina, que seguem uma linha clássica e pontuada pelas principais tendências, a estilista é reconhecida mundialmente por suas fragrâncias.

 

No especial inédito, com depoimentos de amigos, celebridades e especialistas do mundo fashion – como Anna Wintour, editora da revista Vogue, personificada no cinema por Meryl Streep em O Diabo Veste Prada, 2006 –, Carolina conta como surgem as inspirações de suas criações e revela o seu processo de confecção. A estilista fala ainda sobre a parceria com a filha Carolina Herrera Jr. na produção de todas as fragrâncias de sua linha.

 

Produção original do A&E, o documentário rodado em Nova York, Barcelona e Caracas faz uma retrospectiva do trabalho de Carolina desde o início, na década de 1980, e apresenta as melhores criações da grife CH.

 

 

Estréia simultaneamente no dia 20/11, quinta-feira, às 20h nos canais:

 

A&E: Biografia

 

The Biography Channel: Gente de Poder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado