Brad Pitt fala sobre família, Angelina Jolie e seu novo filme no ‘The Oprah Winfrey Show’

CATE BLANCHETT TAMBÉM PARTICIPA DO PROGRAMA

Brad Pitt e Cate Blanchett são os convidados do "The Oprah Winfrey Show" da próxima quarta-feira, dia 3 de dezembro. Eles estão lançando o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", de David Fincher, que estréia nos Estados Unidos no Natal. O longa-metragem é baseado no clássico romance homônimo de F. Scott Fitzgerald, que conta a história de Benjamin Button, um homem que nasce com aparência de 80 anos e vai rejuvenescendo com o passar do tempo. No entanto, depois de se apaixonar por uma Daisy (Cate Blanchett), uma mulher de 30 anos, ele se vê em um dilema: como manter um relacionamento já que fica mais jovem, enquanto ela envelhece?

Depois de quatro anos sem participar do programa, Brad volta a sentar no sofá da apresentadora. Oprah comenta que desde a última vez em que ela o entrevistou, o ator tornou-se pai orgulhoso de seis crianças e pergunta se ele pretende ter mais filhos. O ator responde que provavelmente aumentará a prole: "Nós realmente gostamos disso e hoje essa é a coisa que mais me orgulha. Essa é a experiência mais interessante, maravilhosa e compensadora que já vivemos, então por que devemos parar?". Os gêmeos de quatro meses, Knox e Vivienne, são os mais novos na família Jolie-Pitt. Brad diz que eles são adoráveis e que enquanto o menino se parece com ele, a menina é a cara de Angelina.

Quando o assunto é o excesso de exposição na mídia e a presença dos paparazzi em todos os lugares, Brad diz que costuma conversar com os filhos sobre isso e leva a relação familiar com naturalidade: "É muito estranho porque a idéia deles de mundo é que quando vamos entrar no carro, ou sair, haverá 20 ou 30 pessoas com suas câmeras esperando para tirar fotos. E nós tentamos explicar que as pessoas são meio esquisitas e que gostam de tirar fotos nossas, mas está tudo bem. Nós fazemos o nosso melhor para manter a normalidade, fazendo coisas juntos como uma família. Manter todos unidos é a nossa regra".

O ator revela ainda que quando vão viajar, por exemplo, demoram muito tempo arrumando tudo para cada criança. A salvação para não esquecer as coisas é Angelina, que é muito organizada e cuida de tudo nos mínimos detalhes.

Brad Pitt comenta também sobre as fotos que tirou de sua esposa para a revista norte-americana W. Ele conta que foi muito divertido trabalhar junto com a esposa novamente e afirma que quis mostrar nas imagens o lado doce de Angelina, já que ela sempre é fotografada no estilo femme fatale. "Angie é uma excelente mãe, é a cola que une a família", confessa o ator.

Oprah recebe também a visita da atriz Cate Blanchett, que é o par romântico de Pitt em "O Curioso Caso de Benjamin Button". Eles já trabalharam juntos em "Babel", no qual também eram marido e mulher. A atriz diz que foi incrível fazer esse filme, já que não se vê um roteiro como este todos os dias. "O filme é sobre envelhecimento e morte, assuntos que ainda são tabu, mesmo hoje em dia", declara. Ela comenta ainda que seu primeiro trabalho foi em uma casa de repouso para idosos e diz que adora estar rodeada de gente mais velha.

Os atores também respondem perguntas de fãs que participam, via Skype, de várias partes dos Estados Unidos e do Canadá. Uma delas diz que é fã de Brad há mais de 17 anos e revela sua curiosidade sobre as tatuagens do ator. O convidado fica sem graça e não dá muitos detalhes sobre onde estão e porque foram feitas: "Deixa eu dizer apenas que, quando você tem uma parceira, é divertido fazer as coisas juntos". O ator fica encabulado quando Cate Blanchett pede que ele mostre algumas delas.

 

 The Oprah Winfrey Show

GNT - Canal Globosat

No ar de segunda a sexta, às 20h

Horários Alternativos: de segunda a sexta, às 7h30 e às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado