Construções ecológicas são desvendadas pelo vencedor do Emmy

Série mostra as últimas tendências em materiais e projetos que respeitam o meio-ambiente

 

Steve Thomas, apresentador premiado com o EMMY, é a mais nova estrela do Discovery Home & Health.  A partir de quinta-feira, 27 de novembro, todas as quintas-feiras, às 20h, ele comanda Eco-renovação (RENOVATION NATION), série dedicada a apresentar as novas tendências globais em construções ecológicas.

 

Steve atravessa os EUA para participar de projetos "verdes" e conhecer colegas de profissão e proprietários com idéias inovadoras que busquem a harmonia com o meio ambiente. Ele arregaça as mangas, literalmente, para ajudar em cada obra que visita e demonstrar as últimas tendências de design e materiais ecológicos. Da madeira utilizada no telhado, passando pelos revestimentos e aproveitamento dos recursos hídricos, Steve dá detalhes dos materiais utilizados e dicas úteis para uma construção com menos desperdício e mais "verde".

 

Eco-renovação também mostra as fábricas que estão produzindo e criando uma nova geração de materiais de construção, revolucionando o setor e que já começam a popularizar-se ao redor do mundo.

 

Os episódios incluem ainda módulos especiais com soluções práticas que podem ser aplicadas imediatamente em qualquer imóvel, resultando em economia financeira e de recursos naturais. Eco-renovação mostra que não importa o tamanho do projeto, sempre há um modo de torná-lo ecológico.

 

Steve Thomas atua há 14 anos como apresentador de programas de reforma e restauração de imóveis, sendo reconhecido como uma das personalidades mais populares neste meio. 

 

SERVIÇO: ECO-RENOVAÇÃO

Canal: Discovery Home & Health

Estréia: quinta-feira, 27 de novembro, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado