DIRT ESTRÉIA SUA 2ª TEMPORADA NO PEOPLE+ARTS.


Hollywood continua a mesma: pessoas disputam os holofotes em um jogo de atenções e egos que nem sempre tem regras claras. Mas Lucy Spiller, a temida editora da revista DirtNow vivida por Courteney Cox Arquette, mudou. Acompanhe as reviravoltas e novos conflitos na segunda temporada de DIRT, a partir de quinta-feira, 13 de novembro, às 22h.

DIRT 2 começa quando Lucy se recupera do atentando sofrido contra sua vida. Enquanto isso, Julia, a autora do atentado, vive seus últimos momentos. De volta ao trabalho e contando com o reforço de um jovem escritor a quem contratou durante sua estada no hospital, Lucy acha que as vendas da revista estão desabando por falta de uma liderança forte – papel que ela está disposta a retomar.

Enquanto o chefe de Lucy, Brent, está contando com a venda da revista para um investidor estrangeiro – um “Don Juan” dependente químico – Lucy convence a estrela pop Sharlee Cates a contratar Don (de volta à sua rotina de medicação) como seu fotógrafo pessoal.

A amizade de Don e Lucy é abalada à medida que Don se torna muito próximo à cantora – esta vê seu casamento desmoronar ao saber que seu marido só se casou com ela para ficar com metade de sua fortuna ao divorciar-se. Lucy, por sua vez, quer usar sua amizade com Sharlee para explorar sua intimidade, que inclui seu corte de cabelo, seu divórcio e a disputa pelo sucesso com Mia, uma lenda do pop.

Nesse meio tempo, o novo funcionário de Lucy, Farber, começa a sair com Willa que o acaba traindo com o objetivo de apropriar-se da história de um amigo corrupto que fora surpreendido subornando um policial disfarçado.

Brent morre envenenado com monóxido de carbono ao desmaiar na garagem com seu carro ligado. Holt começa a trabalhar e não consegue demonstrar pesar pela morte recente de sua namorada por causa de sua atração por Lucy. Embora Lucy comece a sair com um poderoso executivo de uma gravadora, este acaba por deixá-la quando percebe a atração que ela sente por Holt. Atordoada pela súbita morte de sua mãe durante uma cirurgia plástica, Lucy cede ao ultimato de Holt para tornar pública a relação entre eles, assim que ele termine seu novo filme.

Criada por Matthew Carnahan, DIRT 2 é produzido por Coquette Productions e ABC Studios. Seus produtores executivos são David Arquette e sua esposa Courteney Cox Arquette.

DIRT 2

Canal: People+Arts

Estréia: quinta-feira, 13 de novembro, às 22h

Classificação indicativa: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado