DISCOVERY KIDS ESTRÉIA 3ª TEMPORADA DE BACKYARDIGANS.


Temporada terá samba como inspiração para música de um dos episódios e participação de novo personagem


A partir de segunda-feira, 17 de novembro, sempre às 10h e 17h30, o Discovery Kids apresenta novos episódios de BACKYARDIGANS, a série musical com animação 3D que se tornou um verdadeiro fenômeno entre os pequenos telespectadores.


Em cada novo episódio da série, o quintal de Tasha, Pablo, Tyrone, Austin e Uniqua se transforma em uma paisagem mágica. Nela, os cinco amigos protagonizam aventuras fantásticas, em outras épocas e realidades, todas embaladas com muita música. A novidade nesta temporada fica por conta de Boy, um dinossauro que vai se juntar à turma de BACKYARDIGANS no episódio “O Melhor Amigo da Caverna”.

Abaixo estão as descrições dos episódios inéditos que serão apresentados de 17 a 21 de novembro:

Duelo no Monte Olimpo (segunda-feira, 17 de novembro)

Neste episódio, onde o samba é o principal gênero musical utilizado para as canções, o meteorologista Tyrone e o repórter Pablo trabalham em uma emissora de TV na Grécia antiga. Tyrone anuncia um dia ensolarado. Pablo diz que o clima é perfeito para jogar basquete, mas de repente começa a chover. O único método que existe para parar a chuva é derrotar Tasha, a deusa do clima, em um jogo de basquete.

A Corrida dos golfinhos (terça-feira, 18 de novembro)

Na cidade submarina de Atlântida, Uniqua se depara com uma dificuldade e decide buscar ajuda – ela pede a Pablo que a treine para a corrida dos golfinhos para poder vencer Tyrone, o campeão da cidade.

O melhor amigo da caverna (quarta-feira, 19 de novembro)

É um dia excitante na cidade de Rockville, na idade da pedra. Austin está muito triste porque ele perdeu o seu animal de estimação e só conseguirá recuperá-lo se aprender a assobiar.

Os ajudantes do espaço (quinta-feira, 20 de novembro)

Tasha é uma fazendeira que precisa de ajuda com seus trabalhos rotineiros. Pablo e Uniqua são extraterrestres que precisam achar um lugar para aterrissar sua espaçonave – ela está com pouco combustível e eles precisam fazer um pouso de emergência. É então que terráqueos e extraterrestres aprender a importância do trabalho em equipe.

Robin Hood, o limpo (sexta-feira, 21 de novembro)

Durante o festival da sujeira o prefeito esconde todas as barras de sabão para que ninguém possa se limpar. Tyrone vai à procura de Pablo, o Robin Hood o limpo, pedindo que ele o ajude a encontrar uma maneira de recuperar as barras de sabão.

BACKYARDIGANS é uma produção da Nelvana Limited, uma empresa com sede no Canadá e um dos principais produtores e distribuidores internacionais de programação infantil. A série foi criada pela produtora executiva Janice Burgess e é produzida e dirigida por Robert Scull.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado