A DOMADORA (The Teen Tamer) ESTRÉIA NO DISCOVERY HOME&HEALTH.


Famílias com casos extremos de alcoolismo, dependência e desvios comportamentais na adolescência recebem ajuda de especialista


Com uma abordagem extremamente realista, direta e sem rodeios, a especialista em comportamento de adolescentes, Lorrine Marer, oferece apoio em casos extremos – que envolvem alcoolismo ou dependência – além de conscientizar os jovens do perigo das doenças sexualmente transmissíveis. O trabalho de Lorrine e seus resultados estão na série A DOMADORA (The Teen Tamer), que estréia na sexta-feira, 21 de novembro, às 23h no Discovery Home & Health.


Utilizando exemplos concretos e casos reais, a série mostra um repertório completo de técnicas e exercícios especiais, ensinando detalhadamente como aplicá-los em casa. Os telespectadores acompanharão Lorrine usando sua experiência para lidar com comportamentos desafiadores e agressivos, além de presenciar sua habilidade para detectar e romper os padrões comportamentais doentios em famílias, que facilitam o desenvolvimento de problemas de conduta em adolescentes.


Lorrine Marer é uma especialista em comportamento infantil com seis anos de experiência na Inglaterra e nos EUA. O que a motivou a seguir esta carreira foram suas próprias experiências como mãe. Seus dois filhos, atualmente com mais de 20 anos, conseguiram ter uma vida normal depois de terem crescido com o estigma da Síndrome do Déficit de Atenção, hiperatividade e dislexia. Decidida a não ser vista como uma má mãe, Lorrine foi aprendendo a lidar com os problemas de comportamento e as dificuldades de aprendizado. Além disso, obteve uma certificação depois de completar um reconhecido curso sobre Síndrome de Déficit de Atenção e Hiperatividade, na Universidade de Cambridge.


Lorrine tem a convicção de que a sociedade, e em particular os sistemas educativos, desconhecem sobre estes tipos de distúrbio que são cada vez mais comuns nos dias de hoje. Por isso, ela desenvolve alguns projetos de apoio a diferentes entidades na Inglaterra para implementar programas de ajuda nas escolas, instituições de caridade e grupos especiais de pais com filhos portadores destes distúrbios. Auxiliou por meio de seus programas personalizados a mais de 100 famílias e também participou de vários programas televisivos nos quais sua dedicação e talento foram colocados à prova.


A DOMADORA

Discovery Home & Health

Estréia: quinta-feira, 21 de novembro, às 23h

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado