E! acompanha os bastidores da comédia A Casa das Coelhinhas, das mesmas roteiristas de Legalmente Loira


Na série Girls of the Playboy Mansion, do E! Entertainment Television, as belas loiras Holly, Kendra e Bridget mostram que não são meramente figuras ilustrativas.


As três namoradas do magnata Hugh Hefner, dono da revista Playboy, aprontam todas e mantêm em suas mãos as rédeas de uma das mansões mais luxuosas do mundo. As garotas, além do próprio Hef, fazem uma aparição no filme A Casa das Coelhinhas (2008), baseado justamente na vida das primeiras-damas da Mansão Playboy Bridget, Kendra e Holly. Em cartaz nos cinemas, a comédia é protagonizada por uma loiríssima Anna Faris, conhecida pela cinessérie cômica Todo Mundo em Pânico. Coincidência ou não, o roteiro é de Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, as responsáveis por outro sucesso sobre uma garota de cabelos dourados tentando se integrar num ambiente que não é o seu: Legalmente Loira (2001).


No dia 16/11, domingo, às 17h30, o E! apresenta edição inédita de Behind the Scenes sobre os bastidores de A Casa das Coelhinhas. O programa também mostra entrevistas com Anna Faris, que pode se tornar uma estrela após os resultados finais da bilheteria desta comédia, além de Colin Hanks, filho do astro Tom Hanks, e uma das jovens promessas de Hollywood: a atriz Emma Stone, de apenas 20 anos, que já estrelou Superbad – É Hoje (2007), uma das produções mais badaladas do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado