EM NOVEMBRO, O PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL ESTRÉIA A SÉRIE OS IMAGINADORES

O canal também exibirá novos episódios de Manny Mãos à Obra e todas as sextas do mês haverá maratonas especiais com episódios das séries preferidas pelos mais novinhos
 

Em novembro, o Playhouse Disney Channel apresenta uma programação muito especial, já que irá estrear exclusivamente Os Imaginadores. Esta é uma nova série pré-escolar, protagonizada por meninos que trabalham duro para resolver "emergências criativas" em sua oficina de idéias, o "Idea Warehouse", um lugar de inspiração infinita. Os Imaginadores são levados a diferentes lugares, como a uma granja e a um concerto musical. Suas interpretações em ritmo de videoclipes dão a cada episódio um toque de energia do rock and roll. A série explora como crianças de 2 a 5 anos trabalham em equipe, desenvolvem a sua imaginação e resolvem os problemas apresentados.

 

As crianças também irão se divertir com novos episódios de Manny Mãos à Obra, a série animada que destaca as habilidades sociais que as crianças em idade pré-escolar precisam desenvolver à medida que dão o primeiro passo se transformarem em integrantes de suas comunidades. Manny Mãos à Obra mostra exemplos da divisão de responsabilidades e os benefícios do espírito cooperativo para ajudar  a inspirar as crianças a desenvolverem sua própria atitude positiva sobre si mesmos e sua comunidade.  Através das histórias, as crianças em idade pré-escolar podem aprender que a cooperação pode ajudá-los a enfrentar os problemas diários.  

No bloco Mini Cine será possível ver os filmes A Espada era a Lei, Tigrão, O Filme, Radicalmente Pateta e Robin Hood, entre outros. Todas as sextas de novembro o Playhouse Disney Channel oferecerá maratonas de duas horas das séries: A Rua do Zôo 64, Bo em Ação, O Mundo Redondo de Olie e Os heróis da cidade.  

Também continuam a serem exibidos os episódios mais divertidos de A Rua do Zôo 64 e Era Uma Vez na Selva Poderosa, duas séries pré-escolares que estrearam recentemente no canal, que os mais novinhos já adoram.  

 

Em A Rua do Zôo 64, Lucy, uma menina de 7 anos, tem amigos vizinhos muito incomuns: animais que vivem no zoológico de sua rua. Todas as noites, graças à amiga girafa Georgina, Lucy deslizará por seu longo pescoço para poder conhecer todos os animais do zoológico e escutar suas interessantes histórias. Ali conhecerá Molly, uma hipopótamo fêmea; Risitas e Cosquillas; Boris o urso e Nelson, o elefante. Com personagens e situações diversas, esta série promove a diversão e o aprendizado das crianças, além de estabelecer uma relação de fidelidade e cumplicidade.

 

A série live action Era Uma Vez na Selva Poderosa capta o espírito dos diferentes momentos que vivem as crianças em seus primeiros anos: as esperanças, os medos, as frustrações, as alegrias e as tristezas. A série também explora como as crianças de 2 a 5 anos superam os obstáculos físicos e emocionais, por meios de atividades didáticas e divertidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado