Fox Latin American Channels apresenta FOX HD e Nat Geo HD na América Latina


A Fox Latin American Channels anunciou que, a partir de 1º de dezembro, os dois canais líderes do grupo irão dispor do melhor de sua programação em qualidade HD, tudo em um só canal e para toda a América Latina.

Os assinantes do DirecTV Plus HD terão acesso ao conteúdo dos dois canais a partir de dezembro.

A partir de dezembro, a melhor programação da Fox e do National Geographic Channel chega a América Latina com qualidade HD. Com maior resolução de imagem e som Dolby Digital, o telespectador mais exigente irá desfrutar de uma experiência única na hora de assistir aos seus programas favoritos.

O conteúdo de maior destaque e com melhor índice de audiência da Fox e do Nat Geo estará junto em um mesmo canal durante 24 horas. Das 20h às 2h, a grade de programação do canal contará com programas em HD da Fox, incluindo suas séries ícones, tais como 24 Horas, Justiça Sem Limites, Burn Notice, Os Simpsons e Bones; produções originais como Tempo Final e 9MM: São Paulo; e sucessos de bilheteria como O Diabo Veste Prada, A Era do Gelo, Os Quatro Fantásticos e Eu, Robô, entre outros.

Das 2h às 20h, o Nat Geo HD toma conta da tela e apresenta desde ciência, tecnologia e cultura até a vida selvagem e os fenômenos naturais – tudo com uma qualidade de imagem, cor e som únicos. Os telespectadores conferem ainda os últimos avanços da engenharia e medicina, as últimas invenções e os lugares mais espetaculares da Terra através dos programas de maior destaque do canal, como Tabu, Desafios Mortais com Brady Barr, Mega Construções, Uma Aventura na China e Mega Consertos, entre outros.

A partir de dezembro, os assinantes do DirecTV Plus High Definition terão a possibilidade de conferir este conteúdo em toda a região.

"Estamos muito orgulhosos em poder levar para toda a América Latina uma proposta do gênero, com conteúdo da Fox e Nat Geo, os dois canais líderes do Grupo. Isto é sem dúvida um passo importante para nossa empresa e acompanha a evolução natural de um mercado em crescimento que diariamente se torna mais exigente e requer que a experiência de assistir televisão seja única e completa", comentou Carlos Martinez, vice-presidente sênior e diretor-gerente da Fox Latin American Channels.

"Além disso, ficamos satisfeitos em anunciar que já a partir de 1º de dezembro contaremos com a distribuição do canal na região através da plataforma do DirectTV Plus High Definition", acrescentou Martinez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado