HALLMARK CHANNEL APRESENTA A MINI SERIE "STEPHEN KING: ROSE RED" .


Gênero: Drama
Formato: Mini Serie em 3 partes.


Estranha mansão chamada Rose Red construída por milionário como presente de noivado é palco de inúmeras mortes. Após várias décadas, grupo de paranormais decide desvendar o mistério da casa, que tem habilidade de continuar crescendo por conta própria e mudar a mobília de lugar conforme sua vontade.

Será que a Mansão Rose Red é mesmo assombrada? Para descobrir a professora Joyce Reardon (Nancy Travis) convida seis pessoas, cada uma com delas com um dom paranormal distinto, para uma visita de estudo à velha mansão. Mas inadvertidamente o grupo vai despertar os poderes do edifício... há muito adormecidos. Preparem-se! o Mal está prestes a bater-lhes à porta.

O grande mestre do terror, Stephen King, oferece-nos um novo e arrepiante encontro com o supernatural em " Rose Red". Todos os ingredientes estão reunidos. Uma mansão assombrada, surpresas aterrorizantes e um elenco excepcional com nomes como Matt Keeslar, David Dukes e Julian Sands. As portas da mansão amaldiçoada estão abertas e aguardam a sua visita. Mas tenha cuidado Rose Red não é apenas um palácio abandonado é um portal directo ao coração do Mal.



Próxima exibição:
domingo, 9 de novembro de 2008 15:00 (parte 1)
domingo, 9 de novembro de 2008 17:00 (parte 2)
domingo, 9 de novembro de 2008 21:00 (parte 3)

NO HALLMARK CHANNEL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado