‘Happy Hour’ entra de férias e dá lugar à faixa “Horário de Verão”

A partir do dia 1, o “Happy Hour” entra de férias e o GNT dá espaço a uma programação leve e descontraída, com a cara do verão. Em dezembro, a faixa das 19h, batizada como “Horário de Verão”, exibirá programas com conteúdos ligados à moda, gastronomia, celebridades, entre outros.

Às segundas-feiras, os assinantes poderão conferir episódios da série “Comida.Org” e da revista eletrônica “Fashion TV”. Nas terças e quartas, a programação será voltada para documentários sobre comportamento, como os inéditos da série “Paixão por...”: “Paixão por jeans”, “Paixão por cachorros” e “Paixão por cigarros”. Vão ao ar também os programas “O Mistério de Maria Madalena” e “Ano Novo sem Toxinas”.

Às quintas-feiras, os perfis de celebridades mundiais estão no centro da programação. A realeza britânica, por exemplo, é retratada nos documentários “Kate, a nova Diana?” e “Os amores de Príncipe William”. O canal também exibe o inédito episódio com Mike Myers e Deepak Chopra da série “Iconoclastas”. Já no dia 11, irá ao ar novamente o especial “Minha vida: Elton John”, que o GNT exibe pela primeira vez no dia 7/12.

E chegando às sextas-feiras, o canal estréia a série inédita “Mulheres normais, modelos reais”. Com oito episódios, a série-reality traz a modelo e colunista britânica Coleen Mcloughlin em busca de mulheres pelas ruas de Londres para trabalharem em anúncios de grande circulação internacionais como modelos. Sua intenção é inserir mulheres com padrões de beleza e medidas diferentes das modelos usadas tradicionalmente pelas marcas famosas.

De segunda a sexta-feira, às 2h, a programação exibida é a mesma acima. Já às 12h30 serão exibidas as séries “The Associates” (de 1 a 18 de dezembro) e “Murder in Suburbia” (19 a 31).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado