Megapix chega a Sky dia 11/11, conheça o Canal:



MEGAPIX – INCOMPARÁVEL
Canal exibe 10 sucessos do cinema por dia, todos dublados em português

Campeões de bilheteria, produções do cinema mundial, filmes premiados e animações. O Megapix é mais uma opção na TV por assinatura brasileira para quem gosta de assistir a um bom filme. Os assinantes da Net Digital (canal 58) e da Sky (canal 59), a partir de 11/11, podem conferir à programação, que exibe diariamente 10 filmes, dublados em português. Todas as pesquisas do mercado de TV por assinatura mostram que os filmes são os grandes motivadores para a contratação e manutenção da assinatura.

O mais novo canal da Globosat tem cinco sessões fixas, que atendem aos mais variados perfis de assinantes. A faixa mais nobre do canal é às 22h e sua principal sessão, a Megapix, é exibida toda sexta-feira.

Em novembro, os assinantes poderão ver Dois Filhos de Francisco (dia 11, às 22h), Bridget Jones: no Limite da Razão (dia 21, às 22h), Casamento Grego (dia 12, às 23h55), Do que as Mulheres Gostam (dia 13, às 20h), Crash – no Limite (dia 23, às 16h), Estrada para a Perdição (dia 26, às 20h), O Homem que Copiava (dia 27, às 22h), e muito mais.

Para o fim de ano, já estão confirmadas as exibições de 16 Quadras, Escola de Rock, Por Um Triz e Quero Ficar com Polly, entre outros. A grade especial para o Natal também já está definida. Os assinantes poderão conferir, entre 21 e 25 de dezembro, a partir das 22h, um especial do Rocky, com a exibição dos cinco primeiros filmes da franquia, na seqüência de produção.

Para 2009, o canal já garantiu os direitos de exibição de superproduções como O Dia depois de Amanhã e Eu, Robô. Outros sucessos também vão compor a grade do ano que vem do canal como Wimbledon – o Jogo do Amor, Encontro Marcado, Alfie – o Sedutor e Edison – Poder e Corrupção. Logo no início de 2009, em janeiro, o canal terá um especial de férias, todos os dias da semana, em dois horários, 20 e 22h. Dungeons & Dragons 1 e 2, Bridget Jones, A Família Addams, A Identidade Bourne e A Supremacia Bourne são alguns exemplos da programação especial.

Sessões principais:

  • Megapix: sexta-feira, às 22h – Principal sessão do canal, sucessos holywoodianos, blockbusters.
  • Panorama: segunda-feira, na faixa da meia-noite – Produções do cinema mundial, filmes premiados em festivais.
  • Powerpix: quarta-feira, às 22h – Filmes de ação consagrados, com atores que representam o gênero.
  • Sexpix: sexta-feira, na faixa da meia-noite – Destinada ao gênero erótico (softcore).
  • Mini: sábados e domingos, na faixa do meio-dia – Animações e desenhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado