MULTISHOW EXIBE MAKING OF DE FILME SE SELTON MELLO

Produzido e narrado por Selton Mello especialmente para o Multishow, "Diário de Bordo – Feliz Natal" registra a emoção do diretor em seu

primeiro longa-metragem

 

No dia 21 de novembro, às 22h15, o canal Multishow vai mostrar as primeiras impressões de um diretor de cinema estreante e emocionado com a sua obra: o especial "Diário de bordo – Feliz Natal", que reúne o making of do filme "Feliz Natal", primeiro longa-metragem com direção de Selton Mello. O programa foi produzido, editado e narrado pelo ator e diretor especialmente para o Multishow e vai ao ar no dia que o filme entra em cartaz nos cinemas do país.

 

Logo nas primeiras imagens, Selton Mello deixa claro que a experiência nos bastidores de "Feliz Natal" foi marcante em sua carreira. "É muito gratificante fazer uma coisa que só passa a existir a partir do olhar do outro", diz Selton, emocionado, ao narrar em cima de cenas do filme. Além de expor suas impressões sobre o longa, ele também revela detalhes de produção, como o processo da escolha do menino Fabrício Reis, que com apenas seis anos impressionou platéias e críticos com sua atuação. "Esse menino é um fenômeno", garante o diretor.

 

Outro destaque de "Diário de Bordo – Feliz Natal" fica por conta do elenco do longa-metragem. Todos os atores são elogiados por Selton, mas Darlene Glória merece uma atenção especial. "Ela é o farol do filme", diz o diretor sobre a atriz. No programa, ele aproveita para traçar um paralelo sobre a atuação de Darlene em "Toda Nudez Será Castigada", de 1973, exibindo imagens da atriz no filme de Arnaldo Jabor.

 

"Foi um momento muito lindo que eu pude viver ao lado de gente muito talentosa", resume, em seu "diário de bordo", Selton Mello. Christian Machado, gerente de produção artística do Multishow, explica que o conteúdo do material dialoga diretamente com o público-alvo do canal, que tem de 18 a 34 anos. "Selton Mello é uma referência para os jovens de hoje por conta de todos os papéis que ela já executou em obras importantes de entretenimento. Em 'Diário de Bordo – Feliz Natal', ele conseguiu registrar com uma visão crítica e suave o que se passa na cabeça de um diretor de primeira viagem", afirma Christian Machado.

 

 

Serviço: Diário de Bordo – 21/11, sexta-feira - INÉDITO

Horário: 22h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado