Neste sábado, Tony Bennett recebe Christina Aguilera e Elton John na TNT

Vencedor de sete prêmios Emmy, o especial TONY BENNETT: AN AMERICAN CLASSIC estréia no dia 8 de novembro com participações especiais de Elton John, Barbra Streisand e Christina Aguilera

 

Na década de 50, o nova-iorquino Anthony Dominick Benedetto, filho de um humilde dono de mercearia, lançaria seu 1º disco e se transformaria em Tony Bennett – um dos mais populares cantores dos EUA, entoando profundas baladas pop com um reconhecido e delicado toque jazzista. No sábado, dia 8 novembro, às 18h40, a TNT exibe o musical especial TONY BENNETT: AN AMERICAN CLASSIC, vencedor de sete prêmios Emmy (o Oscar® da televisão norte-americana), com duetos inéditos e exclusivos.

 

Dirigido por Rob Marshall (do premiado musical Chicago), TONY BENNETT: AN AMERICAN CLASSIC foi gravado nos mais diferentes palcos, reproduzindo as bem-sucedidas parcerias do CD de mesmo nome. Em uma pomposa casa de espetáculos, ele canta Smile ao lado de Barbra Streisand. Em um clube noturno intimista, Bennett se junta ao cantor R&B John Legend em uma versão swingada de Sing, You Sinners. No estúdio, ele reconstrói Because of You ao lado de k.d. lang e do trompetista Chris Botti. Com Diana Krall, uma doce interpretação de The Best is Yet to Come em um cenário que recria um show de variedades dos anos 60. E toda a ostentação de Las Vegas serve de palco para a dobradinha com Elton John em Rags To Riches. Destaque ainda para a elogiada performance "desplugada" de Bennett ao lado de Christina Aguilera em Steppin' Out with My Baby.

 

O especial TONY BENNETT: AN AMERICAN CLASSIC estréia na TNT no sábado, dia 8 de novembro, às 18h40, com reprises no domingo, dia 9, às 16h30, e na terça, dia 11, à 0h50.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado