Novas Temporadas de Séries em Dezembro no Sony


SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTRÉIA A QUARTA TEMPORADA DE "GHOST WHISPERER" COM NOVO PERSONAGEM
O Sony Entertainment Television estréia, quinta-feira, dia 04 de dezembro, às 22h, a quarta temporada de Ghost Whisperer.
A temporada começa com novidades no elenco. O ator Jamie Kennedy conhecido por suas esquetes no programa de humor "The Jamie Kennedy Experiment" e também pela atuação na trilogia de terror "Pânico", chega para integrar o elenco fixo da trama. Em Ghost Whisperer, Jamie será Eli James, um jovem professor de psicologia que irá descobrir o dom da mediunidade. Enquanto Eli chega, o professor Payne (Jay Mohr) se despede deixando o seriado logo no início do quarto ano.
SIGOURNEY WEAVER, KATIE HOLMES E SEAL NA NOVA TEMPORADA DE "ELI STONE"
OSony Entertainment Television estréia quinta-feira, dia 04 de dezembro, às 21h, a segunda temporada de Eli Stone, repleta de participações especiais.
No final da primeira temporada, Eli passou por uma cirurgia para remover um aneurisma cerebral, possível fonte de suas alucinantes visões. Agora nos resta saber se as visões de Eli vão embora junto com o aneurisma, ou se elas vão definir de uma vez que ele é um profeta moderno. A segunda temporada da série responde a essas questões, surpreendendo o público e trazendo diversas partições especiais, entre elas: Sigourney Weaver, Katie Holmes, Bridget Moynahan, Danielle Panabaker, além do cantor Seal e George Michael, claro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado