O Disney channel CONVIDA OS FÃS DAS CHEETAH GIRLS PARA "THE CHEETAH GIRLS: UM MUNDO - NOITE DOS FÃS"


Na sexta-feira, 28 de novembro, as Cheetah Girls ensinam as letras de suas músicas e respondem a todas as preguntas que seus fãs sempre quiseram fazer.


Na sexta-feira 28 de novembro, com o sucesso de The Cheetah Girls: Um Mundo - a terceira parte do Filme Disney Channel de grande sucesso – o canal apresenta exclusivamente The Cheetah Girls: Um Mundo - Noite dos Fãs. Durante a versão Sing Along do filme, o trio juvenil revela todos os detalhes e segredos de seu último filme e como se sentiram ao realizar a mega produção na Índia.

The Cheetah Girls: Um Mundo - Noite dos Fãs revela os resultados da iniciativa mundial Faça a sua parte, lançada no início do ano nos sites do Disney Channel ao redor do mundo. Nesta iniciativa, mais de 50 milhões de espectadores votaram pelos detalhes que fariam parte do Filme Disney Channel, como: elementos decorativos, o souvenir que as protagonistas comprariam na viagem ou qual delas levaria mais bagagem.

Durante as últimas semanas, os fãs das Cheetah Girls acessaram o hotsite do Filme Disney Channel e enviaram suas perguntas e mensagens para que Aqua, Chanel e Dorinda as respondam durante os intervalos do filme versão Sing Along The Cheetah Girls: Um Mundo. A partir de 29 de novembro, as perguntas e respostas das Cheetah Girls em The Cheetah Girls: Um Mundo - Noite dos Fãs estarão disponíveis no hotsite do Filme Disney Channel em www.disney.com.br.

O Disney Channel irá apresentar uma programação especial repleta de música, dança e diversão para aguardar as Cheetah. Antes da Noite de Fãs, o Disney Channel irá exibir Camp Rock versão Rock Along – outro Filme Disney Channel de sucesso, cheio de música e dança. The Cheetah Girls: Um Mundo - Noite dos Fãs será exibido no Disney Channel durante os intervalos de The Cheetah Girls: Um Mundo, versão Sing Along às 22h.

The Cheetah Girls: Um Mundo - Noite dos Fãs

Estréia: sexta-feira 28 de novembro às 22h no Disney Channel

Comentários

Anônimo disse…
oi meu nome é ana paula .eu sou muito fã de vcs .e eu também moro na india.eu vi o que vcs fizeram.minha mãe disse que quando os elefantes olham é sorte .tenho que ir thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.............
carolina disse…
eu tambem acho ke se algum elefante olhar para nos e sorte

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado