Record News: cobertura especial das eleições americanas


 

Esta semana a Record News apresenta programas especiais, ao vivo, que abordam as eleições presidenciais dos Estados Unidos e os impactos no Brasil e no mundo. Confira:

 

- Entrevista Record Mundo. Rodrigo Vianna recebe, ao vivo, nesta segunda-feira (03/11), às 22 horas, especialistas que comentam como o planeta receberá o novo chefe de Estado americano. São eles: Maria Aparecida Aquino, professora de história contemporânea da Universidade de São Paulo (USP); Sidney Leite, coordenador do curso de Relações Internacionais da Belas Artes e consultor do Núcleo de Negócios Internacionais da Trevisan Consultoria; e do Rio de Janeiro a correspondente da Newsweek, Mac Margolis.

 

- Entrevista Record Atualidade. Na terça-feira (04/11), às 22 horas, Paulo Henrique Amorim faz um balanço, ao vivo, do dia de eleição nos Estados Unidos. O programa recebe ainda o especialista em história americana da USP, professor Sean Purdy. E John Iyons, correspondente do The Wall Street Journal.

 

- Economia & Negócios. Fátima Turci e seus convidados fazem a análise na área dos negócios e da economia. Na quarta-feira (05/11), ao vivo, às 20 horas, o programa traz Mario Marconini, mestre em economia pelo Instituto Superior de Estudos Internacionais da Universidade de Genebra, presidente da Manatt-Jones-Marconini Global Strategies, presidente do Conselho de Relações Internacionais da Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de S.Paulo), secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento (1999), subsecretário de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda (1996-98) e economista da OMC.

 

- Especial Eleições nos EUA. A cobertura detalhada da apuração dos votos nos estados americanos e a repercussão no cenário mundial. Quarta-feira (05/11), às 22 horas, com apresentação ao vivo de Rodrigo Vianna. Participam o ex-embaixador do Brasil em Washington e presidente do Conselho Superior de Comércio Exterior da Fiesp, Rubens Barbosa; o diplomata e diretor do Centro de Estudos Americano da FAAP, Sérgio Amaral; e Luiz Felipe D'Avila, diretor do Centro de Liderança Pública e professor da Casa do Saber de São Paulo.

 

- Economia & Negócios. Também ao vivo, na quinta-feira (06/11), às 20 horas, com presença de Roberto Trostes, economista e doutor em economia pela USP. Ex-economista chefe da Febraban; sócio da Integral Trust e Conselheiro da CORECON (Conselho Regional de Economia de São Paulo).

 

E em todos os telejornais da Record News (Página 1, às 9h; Mundo Meio-Dia, às 12h; Direto da Redação, 14h; Record News Brasil, 21h) especialistas falam da eleição que mexe com o mundo. Além da participação dos correspondentes internacionais da Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado