SPACE: UMA PROPOSTA DE PURA AÇÃO!


Canal de TV por assinatura pioneiro em programação de ação chega ao Brasil

Os assinantes da SKY que são viciados em adrenalina e fortes emoções ganham mais uma fonte do mais puro entretenimento: Space. O canal de TV por assinatura chega ao Brasil com uma programação totalmente dedicada aos gêneros de ação, como suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial. Space será exibido pela SKY a partir desta terça, 11 de novembro, no pacote Digital Plus. O canal poderá ser sintonizado no número 58, de acordo com a nova numeração da SKY.

A grade do canal (que segue anexa, para referência) exibe um mix dos filmes de Hollywood, séries como "Arquivo X", "Early Edition", "Dead Like Me", "Battlestar Galactica" e "Nova York Contra o Crime", além do melhor do boxe, blocos temáticos incluindo "Crime Zone", um espaço para os filmes thriller, policial e suspense que despertam no telespectador a vontade de desvendar as mais instigantes tramas, "Sábados Sci-Fi", que retratam as grandes aventuras da ficção científica, e "Minisséries", que traz as sagas de ação, aventura e catástrofe sempre protagonizadas por grandes estrelas.

Para traduzir o posicionamento focado em gêneros de ação, o Space embarcou em uma identidade visual na qual todas as peças de comunicação on e off air trazem o conceito "emoções extremas", o slogan do canal. A imagem propõe uma maneira flexível de representar os diferentes gêneros que fazem parte da programação.

"O Space é o pioneiro da TV por assinatura em programação de ação e um dos melhores posicionamentos de marca na categoria de entretenimento em geral. Sem dúvida alguma, Space está destinado a ocupar um lugar relevante no portfólio de canais de filmes e séries da Turner Broadcasting", comentou Rick Perez, vice-presidente sênior e gerente geral dos canais TNT, TCM, Space, I.Sat e Retro.

Space é o canal de TV por assinatura especializado em conteúdos de ação. Com a programação voltada para um público ávido por emoções fortes, Space oferece um mix do mais intenso cinema de Hollywood; séries como Arquivo X e Nova York Contra o Crime; blocos exclusivos de programação como Adrenalina, Crime Zone, Minisséries e O Clube do Medo e o melhor boxe do mundo em Combate Space. O canal foi lançado em 1991 e é transmitido para 7,8 milhões de domicílios na América Latina em português e espanhol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado