SÉRIES DO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION COMEÇAM A SER EXIBIDAS NO SITE DO CANAL

O Sony Entertainment Television não para de levar novidades aos seus telespectadores. Depois de anunciar as grandes estréias de sua programação, o canal vai

disponibilizar sucessos de sua programação em sua página na web. Novas séries e novas temporadas não ficarão restritas à tela do canal, os fãs de seriados também poderão assisti-los na internet.

 

A primeira a já ter episódios disponíveis na rede é Private Practice. Para acompanhar pela web, basta acessar o site www.canalsony.com.br, no dia seguinte em que o episódio foi exibido, e clicar na área de vídeos. Lembrando que cada episódio fica exposto no site do canal pelo período de uma semana.

 

A iniciativa de exibir as séries no site do canal acontece devido a um acordo entre a Sony Pictures Television Internacional e os estúdios Disney, que produzem esses seriados. Por esse motivo os fãs do Sony terão muito mais novidades nos próximos meses, quando outros sucessos do canal também estarão online.

 

As próximas exibições a estarem disponíveis no site do canal são Ugly Betty, a partir de hoje, sexta-feira, 07/11, e Samantha Who?, na terça-feira, dia 11/11.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado