Tudo o que você sempre quis saber sobre Barack Obama está na TV Cultura


A trajetória do recém-eleito presidente dos Estados Unidos, o democrata Barack Obama, será destrinchada no documentário "Barack Obama – Sua História" (Austrália/ 2008/ 50'), produzido pela WorldWide Entertainment e exibido pela TV Cultura na próxima quinta-feira, 13/11, às 23h10.

Obama, que vem atraindo os holofotes da imprensa e do público em todo o mundo desde a vitória sobre Hilary Clinton na disputa democrata pela Casa Branca e depois contra John McCain, tem uma história que gera curiosidade e, depois de eleito, um caminho que acende expectativas. E é isso que o documentário pretende trazer: detalhes desta trajetória e desta personalidade.


"Barack Obama: Sua História" vai mostrar o homem por trás da figura, destacando as experiências anteriores que deram ao democrata as ferramentas para compreender o funcionamento da sociedade multicultural e multifacetada que compõe os Estados Unidos. O telespectador também será confrontado com as crenças e as políticas pessoais e públicas de Obama, e vai conhecer sua visão sobre assuntos globais como sexualidade, racismo, política externa e a separação da Igreja do Estado.

Para fechar, acompanhará as relações que Obama alimenta nos corredores do poder de Washington e o que levou celebridades como Denzel Wahington e Oprah Winfrey apontarem-no como o futuro líder da nação, declarando publicamente: "I do believe he is the one" -Acredito sim que ele é o escolhido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado