TVA LANÇA PAY-PER-VIEW EM WIDESCREEN


Os assinantes da TVA Digital de São Paulo e do Rio de Janeiro contam com mais uma inovação da operadora. A empresa coloca no ar o canal pay-per-view 111, em widescreen, que traz o formato de tela cheia 16:9, com áudio Dolby 5.1. Este formato proporciona a mesma experiência de uma tela de cinema e é ideal para assistir a filmes.

Entre os grandes destaques da programação no ar em novembro, em 16:9, estão os filmes Juno, Sangue Negro, Jumper, 10.000 A.C., Onde os Fracos não Têm Vez e A Bússola de Ouro. Caso o cliente não tenha um televisor em widescreen, a tevê exibirá o filme normalmente, ou seja, no formato convencional 4:3.

Além dessa programação em widescreen, a TVA disponibiliza mais de 50 opções de filmes todos os meses que podem ser assistidos pelo sistema pay-per-view. Para que o cliente tenha maior comodidade e facilidade no pagamento e no acesso a toda essa programação, a operadora criou o PPVclub. Por apenas R$ 29,90 por mês, o assinante pode assistir a até 20 filmes.

Para se associar ao PPVclub, basta ligar na Central de Relacionamento com o Assinante. Após fazer o seu cadastro, o cliente tem três formas de solicitar a programação: por celular, controle remoto ou telefone. Entre as atrações deste mês estão Tropa de Elite, O Suspeito, Bee Movie, Leões e Cordeiros, A Última Hora, Alien VS O Predador 2, entre outros. Toda a programação e sinopses podem ser acessadas no link http://www.tva.com.br/programacao/Pay-per-view.jsp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado