Universal Channel exibe o 100º episódio da série Monk

Episódio comemorativo traz participação de atores que fizeram a história da série como Jon Turturro, Brooke Adams, Sarah Silverman, Angela Kinsey e Howie Mandel.

O Universal Channel exibe no dia 7 de dezembro, domingo, às 19h, o centésimo episódio da série Monk.

Intitulado "Mr. Monk's 100th Case", o episódio tem a participação especial de Eric McCormack (Desejos e Traições), que interpreta James Novak, apresentador de um programa de TV chamado "In Focus", que acompanha Monk na resolução de seu 100º caso como detetive particular. Monk é chamado para desvendar os crimes de um serial killer que vem assassinando jovens atrizes.

Além de mostrar a investigação de Monk, o programa de TV é intercalado com depoimentos de familiares e pessoas que conheceram o detetive em casos anteriores. Dentre os convidados, não poderia faltar o ator Jon Turturro que interpreta Ambrose, o irmão de Monk que sofre de agorafobia (medo de lugares públicos).

A aeromoça Leigh Harrison, interpretada por Brooke Adams (esposa do ator Tony Shalhoub), também registra seu depoimento. A comediante Sarah Silverman, marca presença no programa como a fã do detetive, Marci Maven. O apresentador de TV Howie Mandel reaparece ainda como Ralph Roberts, o líder de culto religioso.

Os criminosos também comentam sobre a atuação do detetive Monk, como o fazendeiro Jimmy Belmont (episódio "Mr. Monk Visits a Farm), interpretado por Ricardo Chavira; a jovem Arlene Boras (episódio "Mr. Monk and the Naked Man"), papel de Angela Kinsey; o amigável Hal Tucker (episódio "Mr. Monk Makes a Friend"), personagem de Andy Richter e Linda Fusco, a namorada assassina do detetive Stottlemeyer (episódio "Mr. Monk and the Bad Girlfriend"), interpretada por Sharon Lawrence.

Convidados especiais no episódio

Brooke Adams - Leigh Harrison
Kathryn Joosten – Neysa Gordon
Sarah Silverman – Marci Maven
John Turturro – Ambrose Monk
Aimee Bell – Kate Kindel
Sharon Lawrence – Linda Fusco
Jarrad Paul – Kevin Dorfman
Ricardo Chavira – Jimmy Belmont
Angela Kinsey – Arlene Boras
David Koechner – Joey Krenshaw
Howie Mandel – Ralph Roberts
Andy Richter – Hal Tucker
Tim Bagley - Harold J. Krenshaw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado