Universal Channel exibe três programas especiais sobre o filme “007 Quantum of Solace”

Os "What´s On" trazem informações sobre os bastidores da super produção que liderou as bilheterias dos cinemas brasileiros no final de semana de estréia

O Universal Channel exibirá nos dias 18, 19 e 20 de novembro, terça a quinta-feira, três What´s On sobre o filme "007 Quantum of Solace". Os programas serão exibidos às 23h55, 22h45 e 22h55 respectivamente.

Este é o 22º filme baseado na história do agente secreto 007, criado pelo escritor britânico Ian Fleming, e narra a história de James Bond (Daniel Craig), um espião inglês que vai atrás da organização criminosa que colocou sua vida em risco em "007 - Cassino Royale". O primeiro programa especial fala justamente sobre a "Continuação" da saga. No filme anterior, traído por Vesper Lynd, a mulher que amou, 007 luta para que sua última missão não se torne pessoal porém, o agente descobre que ela foi chantageada. Ele luta para encontrar o homem responsável pela traição de Vesper, mas no caminho ele se envolve com a desafiadora Camille (Olga Kurylenko).

O segundo especial da super produção, que em seu primeiro final de semana de exibição arrecadou R$ 4,7 milhões nos cinemas brasileiros, fala sobre as locações escolhidas para o filme e mostra imagens do México e do Panamá. Muitas cenas foram gravadas em paisagens desérticas.

Para fechar os programas especiais, o Universal Channel exibe um programa sobre a trilha musical do filme. O What´s On destaca o tema "Another Way to Die", interpretado por Alicia Keys e Jack White, da banda White Stripes além da trilha musical orquestrada que também está presente no longa.

Os três programas trazem entrevista com o diretor Marc Forster contando detalhes dos bastidores.

Serviço

Programa: What´s On – "007- Quantum of Solace"- "Continuação"
Dia: 18 de novembro – terça-feira
Horário: 23h55
Duração: 2'45"

Programa: What´s On – "007- Quantum of Solace"- "Locação"
Dia: 19 de novembro – quarta-feira
Horário: 22h45
Duração: 3'04"

Programa: What´s On – "007- Quantum of Solace"- "Trilha"
Dia: 20 de novembro – quinta-feira
Horário: 22h55
Duração: 2´28''

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado