Woohoo em Novembro.


Papo Reto (Frejat)


O cantor, compositor e guitarrista brasileiro Frejat foi o vocalista e é um dos fundadores da banda Barão Vermelho. Foi também o principal parceiro de Cazuza em composições. No Papo Reto entrevistado pelo Bocão, Frejat conta tudo de sua carreira.
Dia 06/11 – Quinta às 22h45


Surfe Club (WCT Brasil)

Os melhores surfistas do planeta se encontram para a 10ª etapa do WCT que vai rolar aqui no Brasil. É a Hang Loose Santa Catarina Pro na Praia da Vila, Imbituba, de 28 de outubro a 5 de novembro. Além da decisão do título mundial, essa etapa também será fundamental para os surfistas que estão na briga pelas últimas vagas entre os 24 primeiros colocados do ranking, esse grupo será elite do esporte para o ano que vem.
Dia 17/11 - Segunda às 18h10


Eventos (Circuito Vivo de Surf Profissional – Barra da Tijuca)

A terceira e última etapa do Circuito Vivo de Surf Pro rola nos dias 7, 8 e 9 de novembro, com o prêmio no valor de 30 mil reais. Outra participação de destaque nesse evento é a dos alunos do projeto "Especialmente Surf – O Surf Visto com Outros Olhos", que ensina deficientes visuais a pegar ondas, nessa etapa eles participarão de uma bateria entre si..
Dia 19/11 – Quarta às 18h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado