"CORPO PERFEITO" Novo Reality estréia no Multishow

TERÇA, DIA 06

Às 23h45 – CORPO PERFEITO – ESTRÉIA

 

Neste episódio: A brasileira Mimi tem ciúme de sua namorada, a personal trainer Jackie Warner, e por isso discute com Rebecca, que dá muita atenção a Jackie. Erika também repreende Rebecca por sua atitude. Preocupada com o ego de Brian, Jackie o pressiona para descobrir seu grau de interesse em participar de sua equipe. Neste episódio, participam a playmate Victoria Fuller, sucesso do programa "The Amazing Race", os atores Jared Edwards e Kristoff St. John, da novela "The Young and The Restless", a atriz Tara Gerard e a cantora Jody Watley, um ícone dos anos 80.

 

Corpo Perfeito – Reality show que mostra o dia-a-dia da academia de ginástica Sky Sport SPA, na cobertura de um prédio em Los Angeles. A personal trainer Jackie Warner é a proprietária e sonha em transformar seu negócio em o mais bem-sucedido de Beverly Hills. Para isso, ela vai precisar administrar, além dos conflitos de sua vida particular, o temperamento de seus principais instrutores: a fiel Erika, o novato Jesse, o mulherengo Brian, a motivadora Zen, o militar Andre, a namoradeira Rebecca e o veterano Doug.

Comentários

Samara disse…
Ola tenho gostado muito dessa série, acabo assistindo nas quintas as 6:00 da tarde, gostaria de saber se vc sabe aonde posso baoxar a serie, Valeu
Unknown disse…
olha,não tenho deixado de ver a serie,vejo até de madrugada!acho muito interessante o dia-a-dia de uma academia em Beverly hills!não teve jeito,apaixonei! principalmente pela MIMI,que mulher..
Line-UP disse…
Andressa, vc viu o site oficial da Milenna (MIMI)? http://www.milenna.com

tem tb o perfil dela no MySpace, que ela sempre responde!
Unknown disse…
Alguém pode me informar todos os horários que passam a série ? É que eu assistia sempre às 4h na quarta, mas estou estudando a tarde e complicou. Grata desde já .
Line-UP disse…
então...o multishow muda o horario de exibição sempre....cada semana é um horário...é bom sempre ficar de olho no site do multishow para saber ao certo...
Unknown disse…
eu amo d+ esa minisserie, gostaria q ela pasaser ++++++ veses beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado