DISCOVERY CHANNEL RETIRA INTERVALOS COMERCIAIS NO HORÁRIO NOBRE


Durante os meses de janeiro e fevereiro, o Discovery Channel deixa de exibir intervalos comerciais das 21h às 23h


Pelo segundo ano consecutivo, durante os meses de janeiro e fevereiro, o Discovery Channel transmitirá duas horas de programação sem intervalos comerciais. O período de transmissão sem interrupções começa no dia 1º de janeiro e termina em 28 de fevereiro, sempre das 21h às 23h. A iniciativa permite que o canal ofereça mais conteúdo, com a apresentação de três programas neste mesmo espaço de tempo, no lugar de dois. Séries e especiais irão ao ar às 21h, 21h45 e 22h30.


Entre as atrações que poderão ser vistas sem intervalos durante os dois primeiros meses do ano, estão:


  • Cenas do Apocalipse, programa que questiona quando e como a humanidade será varrida da face da Terra (1º de janeiro, às 21h).
  • À Prova de Tudo, série protagonizada pelo aventureiro inglês Bear Grylls, atualmente em sua segunda temporada (terças, às 21h).
  • O Grande Vencedor, em sua segunda temporada, esta co-produção BBC/ Discovery Channel percorre o globo para apresentar um grupo de atletas participando de competições ancestrais com tribos indígenas (terças, às 21h45, a partir de 10 de fevereiro).
  • Máquinas Mortais, minissérie de três episódios que explora alguns dos mais cruéis métodos de tortura empregados ao longo da história (estréia: domingo, 1º de fevereiro, às 21h);
  • Ciência do Sex Appeal, documentário que conta com a ciência para explicar a atração entre os sexos (domingo, 8 de fevereiro, às 21h);
  • O Homem Grávido, especial que narra a história de Thomas Beatie, quem em 2008 ficou conhecido como o “primeiro homem grávido” e hoje espera seu segundo filho, previsto para nascer em junho de 2009 (estréia: quinta, 12 de fevereiro, às 21h45);
  • O Homem de 560 quilos, produção que conta a história de Manuel Uribe, o homem que chegou a ser considerado o mais gordo do mundo e hoje é o mais obeso do México (quinta, 19 de fevereiro, a partir das 21h).

Comentários

Severino disse…
gostei muito bom!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado