DISNEY CHANNEL EXIBE MARATONA ESPECIAL DE NATAL

A maratona Super Natal será exibida nos dias 23, 24 e 25/12
 

           Neste Natal, o Disney Channel convida toda a família a se divertir com uma programação especial nos dias 23, 24 e 25/12. O canal irá exibir os filmes Meu Papai é Noel, O Natal Mágico do Mickey: Presos pela Neve na House of Mouse, Aconteceu no Natal do Mickey, Natal em Família, Meu Papai é Noel 2, Meus Amigos Tigrão e Pooh: Especial de Natal dos Superdetetives, Aconteceu de Novo no Natal do Mickey, Disney – Hora do Recreio – Em Clima de Natal, Pode me Chamar de Noel e Um Natal Muito, Muito Louco.

 

Também serão exibidos novos episódios temáticos das séries Os Substitutos, Art Attack e A Nova Escola do Imperador.


Filmes

Meu Papai é Noel
Nesta divertida comédia, Scott Calvin, um pai divorciado e ocupado demais para cuidar do filho, é surpreendentemente transformado no novo Papai Noel e seu relacionamento com o filho muda para sempre.



 

O Natal Mágico do Mickey: Presos pela Neve na House of Mouse

Os personagens animados mais queridos da Disney reúnem-se para celebrar o Natal no clube do Mickey. Eles irão descobrir que o melhor Natal é aquele que se pode compartilhar com amigos!

 


Aconteceu no Natal do Mickey


As maiores estrelas da Disney estão presentes para celebrar o Natal em família e nos encantar com sua magia. Mickey, Minnie e seus amigos mais famosos estão reunidos para sonhar com o amor em três belas histórias natalinas.

 



Natal em Família

A Disney apresenta esta divertida comédia familiar em que Jake Wilkinson, um jovem estudante, acorda no deserto da Califórnia pouco antes do Natal, sozinho, sem dinheiro e vestido de Papai Noel! Embarque nessa inesquecível viagem que leva Jake de volta ao lar e ao verdadeiro espírito do Natal.

 


Meu Papai é Noel 2

Após oito anos como papai Noel, Scott abandona o cargo para ajudar seu filho. Mas o Noel substituto altera algumas coisas, e Scott precisa voltar para salvar o Natal.

 

 


Meus Amigos Tigrão e Pooh: Especial de Natal dos Superdetetives


É véspera de Natal, mas Pooh e seus amigos não podem esperar! No entanto, irão esperar muito mais do que um dia quando o saco de brinquedos do Papai Noel desaparecer – junto com uma pequena rena perdida.

 

 

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey

Papai Noel, Mickey e seus amigos estrelam este desenho original sobre a importância do espírito natalino. Todos vão se divertir com as trapalhadas do Donald enquanto ele tenta, sem sucesso, resistir à alegria da época de Natal.

 

 

 

Disney – Hora do Recreio – Em Clima de Natal


Os protagonistas da incrível série animada "Hora do Recreio" se envolvem em uma engraçadíssima aventura natalina repleta de travessuras e milagres.

 

 

Pode me Chamar de Noel

Lucy é uma bem sucedida, mas muito mal humorada executiva de um canal de compras de eletrodomésticos que contrata  Nick para interpretar o Papai Noel e recebe uma proposta inesperada na frente das câmeras.


 


Um Natal Muito, Muito Louco

Quando a única filha de Luther e Nora Krank sai de viagem, o casal decide passar o Natal a bordo de um cruzeiro. Entretanto, quando a sua filha liga para a casa na noite de Natal e diz que irá chegar na manhã seguinte, os Krank terão apenas 12 horas para preparar uma grande festa para ela e seu noivo.
 

Séries

Os Substitutos

Os Substitutos conta a história de dois irmãos gêmeos órfãos que descobrem a maneira de substituir os adultos de suas vidas com a ajuda de uma agência misteriosa.

 


Art Attack


O Art Attack da Disney guarda sempre uma grande surpresa para você. Aqui tem brinquedos, desenhos, dicas e muita diversão. Em pouco tempo, você já vai brincar de ser artista e descobrir como juntar objetos para criar algo novo!
 

 

A Nova Escola do Imperador

O Disney Channel apresenta A Nova Escola do Imperador, uma divertida série animada que relata as aventuras dos personagens de A Nova Onda do Imperador quando ainda eram crianças.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado