E! revela indicados ao Screen Actors Guild Awards, ao vivo


O prêmio Screen Actors Guild (ou o SAG), outorgado pelo Sindicato de Atores aos seus colegas que mais se destacaram na televisão e no cinema, é um dos mais esperados acontecimentos da categoria no ano.


O fato de os jurados serem atores e muitos deles votarem também nos indicados ao Oscar é um dos motivos que tornam a premiação ainda mais aguardada.



No dia 18/12, quinta-feira, às 12h, o E! Entertainment Television exibe E! News Special: SAG Nominations, que apontará, ao vivo, os concorrentes ao prêmio neste ano.


Na categoria Melhor Ator (Drama), Sean Penn (Milk), Mickey Rourke (The Wrestler) e Frank Langella (Frost/Nixon) são nomes quase certos, assim como Angelina Jolie (Changeling), Anne Hathaway (O Casamento de Rachel), Kate Winslet (The Reader) e Meryl Streep (Doubt) na categoria Melhor Atriz (Drama). Em Comédia/Musical, os atores cotados são Josh Brolin (W.), Sam Rockwell (Choke) e Ricky Gervais (Ghost Town), enquanto Sally Hawkins (Happy-Go-Lucky) e Meryl Streep (Mamma Mia!) devem entrar na seleção de atrizes.


A 15ª entrega anual do prêmio será no dia 25 de janeiro de 2008 e, tal qual o Globo de Ouro, é um eficiente termômetro sobre quem levará estatuetas na cerimônia do Oscar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado