EM JANEIRO CARTOON NETWORK.


EM JANEIRO, OS FRANGOS KUNG FU CHEGAM CHEIOS DE ESTILO AO CARTOON NETWORK

Além da estréia desta nova animação repleta de aventura e bom humor, o canal traz também as novas temporadas de JOHNNY TEST e POKÉMON

A partir da segunda-feira, dia 2 de janeiro, a sua televisão vai contar com a proteção de três guerreiros invencíveis e cheios de estilo. Unindo a mais avançada tecnologia de espionagem às milenares técnicas das artes marciais, eles vão combater as forças do mal. Eles são os FRANGOS KUNG FU, a mais nova atração do Cartoon Network. Além deste trio de galináceos ninja que chega para salvar o mundo em janeiro, o canal também exibe as novas temporadas de JOHNNY TEST e POKÉMON. E para completar as novidades, que tal um inesperado combate de luta livre entre dedos polegares de verdade? Este é o TWF!

FRANGOS KUNG FU - Todas as segundas-feiras, às 18h30, a partir do dia 2 de janeiro, com reprise às 22h30

O terrível peixe de nome Dr.Wasabi domina o mundo com punho de ferro. Ninguém está a salvo. Ninguém está livre. E ninguém tem forças para revidar. Até agora. Treinados nas sombras, os agentes secretos Nocaute Joe, Tremoça e Chaky Chan vão proteger os cidadãos dos planos diabólicos de Wasabi e seu exército de macacos. Sim, eles são frangos. Mas é melhor não mexer com eles, porque este trio é duro na queda! Inspirada nos filmes de artes marciais das décadas de 60 e 70, FRANGOS KUNG FU é uma produção inglesa da Aardman Production, a mesma empresa de animação responsável pela dupla Wallace & Gromit, conhecidos pelo longa A Batalha dos Vegetais.

11ª temporada de POKÉMON - Todas as segundas-feiras, às 19h, a partir do dia 5 de janeiro, com reprise às 23h00

Os desafios não acabam nunca para Ash e seu fiel companheiro Pikachu. Nesta nova temporada de POKÉMON, continuação direta da série Diamond & Pearl, o jovem treinador continua sua viagem pela região de Sinnoh. Ao seu lado, o atrapalhado Brock e a recém-formada coordenadora Dawn, que quer seguir os passos de sucesso de sua mãe. Uma temporada que promete novas jornadas, novos obstáculos, novos confrontos e, é claro, novos pokémons!

Novos filmes na sessão de cinema no Cartoon Network - Todas as sextas-feiras, às 20h, com reprise aos sábados, a partir das 18h

Em janeiro, os fãs de todas as idades têm um encontro marcado com o cinema na tela do Cartoon Network. Na sexta-feira, dia 9, estréia Big Top Pee-Wee, no qual o incansável Pee Wee Herman interpreta um fazendeiro que deixa um circo acampar em sua propriedade e acaba se apaixonando pela trapezista. Já no dia 16, o diretor Steven Spielberg apresenta a sua versão para a clássica história de Peter Pan em Hook: A Volta do Capitão Gancho, com Robin Williams, Julia Roberts e Dustin Hoffman. E no dia 30, os animais de estimação travam uma batalha secreta pelos destinos de seus melhores amigos humanos em Como Cães e Gatos.

Nova temporada de JOHNNY TEST -Todas as quintas-feiras, às 18h, a partir do dia 8 de janeiro, com reprise às 22h00 e também aos sábados, às 20h00, e aos domingos, às 17h00

Susan e Mary Test são duas irmãs gêmeas geniais, cientistas que não param de criar os mais mirabolantes inventos. Mas para testar esses inventos, elas precisam de uma cobaia. E é claro que ia acabar sobrando para o seu irmãozinho Johnny. Ao lado do cachorro falante Duque, o protagonista de JOHNNY TEST continuam ganhando incríveis poderes e habilidades - que obviamente continua utilizando para se divertir a valer e, de quebra, salvar o mundo quando dá. Às 18h25, logo depois dos novos episódios de JOHNNY TEST, estréiam os episódios curtos, com duração de cinco minutos, da THUMB WRESTLING FEDERATION: TWF. Criação de Larry Schwartz, fundador da Animation Collective, trata-se de uma produção live action que retrata uma associação de combates de luta livre entre dedos polegares. Quem será que vai levar o título?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado