Em Janeiro Nova Série de Zack & Cody na Disney Channel

Os novos episódios estréiam a partir do dia 19 de janeiro, às 19h30 e serão exibidos todas as sextas-feiras, neste mesmo horário, no Zapping Zone.


O DISNEY CHANNEL lança em JANEIRO DE 2009, uma nova temporada de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, que desta vez mudam de endereço e de nome. Morando em um navio cruzeiro, a série passa a se chamar Zack & Cody: Gêmeos a Bordo.
Novos e antigos personagens estarão reunidos em mais esta grande aventura!

Zack & Cody: Gêmeos a bordo
Nesta oportunidade, Zack & Cody estão a bordo de um luxuoso cruzeiro SS Tipton, cujo dono é ninguém menos que o milionário pai da London. Este cruzeiro percorre o mundo levando turistas e estudantes que freqüentam o colégio "Sete Mares", o qual o pai da London acredita que transformará a sua filha em uma estudante melhor. Zack e o seu irmão gêmeo, Cody, irão tramar novas e delirantes aventuras, a bordo do cruzeiro em alto mar.
London, por outro lado, aprenderá a viver de maneira um pouco "menos" luxuosa, o que significará ter que dividir um pequeno quarto com Bailey, uma menina simples vinda do Kansas.

Comentários

Wizard! disse…
Olá.
Adorei a notícia, mas onde você conseguiu esta informação?
Agradeço e espero resposta.
Line-UP disse…
Todas informações divulgadas aqui neste blog são postadas sob autorização da Assessoria de Imprensa dos referidos canais.

grande abraço!
Wizard! disse…
Obrigado.
Espero ver mais notícias relacionadas ao Disney Channel por aqui. =)
Line-UP disse…
Opa! Fique sempre de olho no site que sempre tem novidades do Disney e diversos outros canais que podem te interessar...

grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado