Estréia em janeiro Flash Gordon (2007) e Battlestar Galactica no Space.

A Turner, responsável pelo canal Space comunicou que a estréia dos Seguintes Seriados foi adiada sem nova previsão de estréia.


EM JANEIRO SCI FI DE FIM DE SEMANA:

Flash Gordon e Battlestar Galactica

Sábados a partir das 20:00

Duas séries estréiam com exclusividade na América Latina


Sábados, às 20:00, Flash Gordon, um dos super-heróis dos quadrinhos mais levados ao cinema e à TV no século 20, ganha uma versão 2007, com viagens por portais interplanetários que multiplicam as possibilidades de aventura e perigo.


Sábados, às 21:00, Battlestar Galactica chega à sua quarta e bem-sucedida temporada com um resultado espetacular na opinião da crítica mundial. Sempre sob o comando do almirante Adama (Edward James Olmos) e da presidenta Laura Roslin (Mary McDonnell)



FLASH GORDON

Sábados às 20:00 Reapresentação: Domingos às 14:00


Flash Gordon volta à cena, desta vez interpretado pelo jovem canadense Eric Johnson, conhecido por fazer parte do elenco de “Smallville”, a série que narra as aventuras da juventude do Super-homem. Esta nova versão do célebre personagem dos quadrinhos, criado por Alex Raymond em 1934, narra as aventuras de Steve “Flash” Gordon, um esportista brilhante cuja vida muda completamente quando ele descobre que o pai – supostamente morto há muitos anos – pode estar vivo. Isso o levará ao planeta Mongo, onde ele enfrentará vilões que ameaçam destruir o universo. Mas ele não fará esta viagem sozinho. Dale Arden, sua namorada na adolescência e agora uma jornalista importante, será sua grande companheira de aventuras pelo espaço.


BATTLESTAR GALACTICA

Sábados às 21 horas Reapresentação: Domingos às 15:00


Quarta temporada da famosa série que tem como protagonista a astronave Battlestar Galactica. Há 40 anos as 12 colônias onde os seres humanos moram foram atacadas por robôs, os Cylons, que desapareceram pouco tempo depois. Após quatro décadas de paz, eles estão de volta, mas com poderes muito mais devastadores e intenções muito mais malignas. Agora eles são seres artificiais com componentes biológicos e querem destruir a raça humana. Para isso infiltraram vários dos seus andróides mais perigosos entre as forças militares dos humanos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado