FINAL DA 3ª TEMPORADA DE "AS GOSTOSAS E OS GEEKS" NO MULTISHOW


SÁBADO, DIA 20

Às 22h45 - AS GOSTOSAS E OS GEEKS – INÉDITO

Neste episódio: O grosseiro comentário de Ceci após a eliminação de Niels e Jennylee incomoda Nate, que não aceita o comportamento da parceira. Antes da eliminação final, as duplas ganham um dia livre para cada um mostrar ao parceiro seu hobby predileto. Ceci dança hip-hop; Nate canta com sua banda; Megan joga tênis; e Scooter faz uma caminhada. Na hora da decisão, uma grande surpresa afeta a confiança até então inabalável de Ceci. Não haverá perguntas nem desafios: será vencedora a dupla que tiver sofrido a maior transformação durante o programa e os concorrentes eliminados é que decidirão quem merece levar o prêmio de 250 mil dólares.

As Gostosas e os Geeks – O Multishow exibe a terceira temporada da série "As Gostosas e os Geeks". O reality show é uma espécie de "experimento social" divertido, no qual um grupo de mulheres atraentes interage com alguns geeks - rapazes inteligentes e sem aptidão para socializar com outras pessoas. Para disputar um prêmio de US$ 250 mil, homens e mulheres formam sete pares e passam por provas específicas. A cada semana, uma dupla é eliminada.

Comentários

Paula disse…
Nao gostei da saida de jannylee...essa Ceci é muito mais futil do que qq uma das outras loiras que passaram pelo programa, nao é nada humilde e acaba sentindo-se acima de todos...todos mudaram, ate as meninas, ela nao viu transofrma~cao sequer no convivio com tantAS diferenças no mesmo ambiente...

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado