Ideal apresenta Programa "Fique Rico"

A jornalista econômica Anne Dias, da TV Ideal, mostra o caminho para ganhar dinheiro na bolsa e no agrobusiness no Fique Rico


Não é necessário ter uma fazenda para lucrar com o agronegócio. É o que garante a jornalista Anne Dias, apresentadora do programa Fique Rico, na edição vai ao ar na segunda-feira (8), às 22h30, na TV Ideal (canal 70 da TVA ou 367 da Telefonica). Para mostrar as perspectivas de bons negócios no campo, Anne faz contas e entrevista José Eduardo Matuck, especialista em leilões, e Caio Torralvo, consultor financeiro e professor da FGV/SP.


No dia 15, Anne Dias recebe os analistas de mercado José Góes e Fernando Góes para discutir as duas formas mais usadas de se investir na bolsa: o estudo das estratégias de empresas, método favorito dos "fundamentalistas", e a análise dos gráficos que exibem os números das empresas, ferramenta dos chamados "grafistas".


No ar há um ano, Fique Rico trabalha para o telespectador semanalmente apresentando idéias e sugestões para sair do vermelho, cuidar bem da aposentadoria, garantir o futuro dos filhos e aprender a investir bem o dinheiro, por meio de reportagens e especialistas no assunto.


A apresentadora

Além de apresentar e editar o Fique Rico, Anne Dias apresenta o Jornal Ideal, principal noticiário da emissora. Jornalista com pós-graduação em jornalismo econômico pela PUC-SP, Anne trabalhou no Diário do Comércio, Valor Econômico, na revista Forbes Brasil, Exame e Você S/A. Nesta última, onde passou quatro anos, Anne conquistou vários prêmios: Abril de jornalismo, o CNH de jornalismo econômico e o de jornalismo da ANTF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado