Maratona da série Super-Heróis relembra os principais heróis, heroínas e vilões dos quadrinhos e do cinema


Atração do The History Channel, a série Super-Heróis presta uma homenagem aos heróis, heroínas e vilões que conquistaram milhares de fãs ao longo dos anos.


Os episódios revelam as características e a história desses super-heróis, que fizeram, e ainda fazem, parte de gibis, filmes, séries e desenhos da TV, além de jogos e brinquedos.


No dia 28/12, domingo, a partir das 17h, o canal preparou uma maratona com três episódios inéditos da série. No episódio Os Maiores Super-Heróis do Mundo, o canal mostra a história e os inimigos dos principais super-heróis que trouxeram alegria para várias gerações, caso de Batman, Superman, Capitão América, Homem-Aranha e X-Men. Às 18h, é a vez das heroínas, mulheres valentes e aventureiras que disputaram a atenção com os heróis do sexo masculino.


O episódio Poderosas recorda as heroínas que se destacaram nos gibis e nas telas, como Mulher Maravilha, Tempestade, Vampira, entre outras.


Para encerrar o especial, o canal não poderia deixar de lado a "legião do mal". No episódio Super Vilões, os sujeitos mais temíveis da história dos quadrinhos como Coringa, Pingüim, Duende Verde e Lex Luthor são analisados por especialistas. Além disso, cineastas e atores revelam técnicas e curiosidades para interpretar um grande vilão.

Comentários

Unknown disse…
onde eu posso achar essa reportagem?
já procurei e nunca acho..
eu vi ela no dia que passou, mas , queria MUITO ver dnovo..=/

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado