MEGAPIX COMEMORA SEU PRIMEIRO NATAL COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL



Os assinantes do Megapix poderão assistir ao primeiro Natal do canal, que programou uma série de sucessos do cinema para o período. O Megapix selecionou longas-metragens de gêneros variados que vão compor a semana natalina.

Entre 21 e 26 de dezembro, Megapix levará aos assinantes produções como Babe: O Porquinho Atrapalhado na Cidade (dia 21, às 12h55), Caché (dia 22, à 00h15), Nada Além do Amor (dia 23, às 16h30), Os Estragos de Sábado à Noite (dia 24, às 16h55), Meu Querido Presidente (dia 25, às 14h45), Um Sonho Distante (dia 25, às 16h45), Dois Filhos de Francisco (dia 25, ás 19h25), Quero ficar com Polly (dia 26, às 22h), entre muitos outros títulos.

Do dia 21 até o dia 25, o canal vai exibir, às 22h, um especial do Rocky, uma série de filmes de ação, estrelada e escrita pelo ator americano Sylvester Stallone, que interpreta o boxeador Rocky Balboa. O Megapix exibirá os cinco primeiros filmes da franquia, na seqüência de produção.

Para 2009, o canal já garantiu os direitos de exibição de superproduções como O Dia Depois de Amanhã e Eu, Robô. Outros sucessos também vão compor a grade do ano que vem do canal como Wimbledon – O Jogo do Amor, Encontro Marcado, Alfie – O Sedutor e Edison – Poder e Corrupção. Logo no início do ano, o canal terá um especial de férias, todos os dias da semana, em dois horários, 20 e 22h. Dungeons & Dragons 1 e 2, Bridget Jones, A Família Addams, A Identidade Bourne e A Supremacia Bourne são alguns exemplos da programação especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado