MÊS DAS MARATONAS NO DISCOVERY HOME & HEALTH

O Discovery Home & Health dá as boas vindas a 2009 com uma coletânea dos melhores episódios das séries: “10 Anos Mais Jovem”, “Design Divino”, “Vida Verde” e “Recém Casados, Recém Brigados”. A cada domingo do mês de janeiro, sempre das 20h à meia-noite, o telespectador confere a maratona de uma das séries. Seguem abaixo as datas de exibição.

10 ANOS MAIS JOVEM - domingo, 4 de janeiro

Neste emocionante programa de transformação de imagem, uma mulher é convidada a entrar em uma espécie de vitrine à prova de som colocada em plena rua. Josh Green, o apresentador do programa, entrevista os transeuntes, perguntando a eles que idade dariam à pessoa dentro da vitrine – a julgar somente por sua aparência. Enquanto isso, um esquadrão de especialistas em moda, maquiagem e cabelo confabula um plano de ação para fazer o convidado ganhar 10 anos. Depois da transformação, o mesmo teste da vitrine é feito para que a opinião dos passantes comprove os resultados.

DESIGN DIVINO - domingo, 11 de janeiro

Nesta série, a reconhecida designer canadense Candice Olson dirige uma tropa de especialistas que têm como meta redesenhar espaços monótonos, transformando-os em ambientes cheios de personalidade. Sob sua tutela, o que era uma modesta sala de um apartamento vira um espaço elegante e acolhedor; uma casa com móveis velhos ganha novos ares, e um sótão todo desorganizado renasce como um refúgio convidativo.

VIDA VERDE - domingo, 18 de janeiro

Em cada episódio de VIDA VERDE, Sara Snow, a guru americana da vida orgânica, mostra um estilo de vida ‘verde’ acessível e prático. Sara dá dicas fáceis, com passos concretos que o telespectador pode seguir para integrar ao seu dia-a-dia um estilo de vida mais saudável. Desde cosméticos com ingredientes naturais a produtos livres de toxinas e receitas orgânicas, Sara oferece uma variedade de conselhos para melhorar a saúde e o bem-estar.

RECÉM CASADOS, RECÉM BRIGADOS - domingo, 25 de janeiro

Nesta série, o conselheiro matrimonial, Gary Direnfeld, incentiva os recém-casados a desmascarar de forma descontraída e aberta as coisas que mais os incomodam em seus companheiros. Juntos eles vão discutir e amenizar os pontos críticos da relação para que o casamento amadureça de maneira saudável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado