NO SPACE, NÃO VÃO FALTAR AS MAIS EXTREMAS EMOÇÕES EM 2009

Canal pioneiro em programação de ação fortalece seu mix de séries e superproduções de Hollywood


Depois de sua estréia no line-up da SKY (canal 58), o Space embarca em 2009 disposto a deixar seus telespectadores sem fôlego com uma programação totalmente dedicada aos gêneros de ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial. Vale tudo quando o assunto é "emoções extremas".


No bloco ADRENALINA, perseguições, saltos espetaculares, tiros e explosões são os principais ingredientes de estréias como S.W.A.T. (com Samuel L. Jackson e Colin Farrell), O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (com Arnold Schwarzenegger e Nick Stahl), A Lenda do Zorro (com Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones) e Mulher-Gato (com Halle Berry e Benjamin Bratt). Para fazer os fãs do gênero pularem do sofá, O CLUBE DO MEDO traz produções assustadoras como O Exorcismo de Emily Rose, Terror em Silent Hill, O Grito 2, Amaldiçoados e A Névoa.

E em CRIME ZONE, o thriller, o policial e o suspense convivem, com filmes ideais para decifrar as tramas mais engenhosas e os finais mais inesperados, como O Retorno do Talentoso Ripley, O Quarto do Pânico, Sobre Meninos e Lobos e Brigada 49.

Já o bloco OS ESPECIALISTAS presta uma homenagem aos atores que fizeram do gênero a sua filosofia de vida, reunindo em um especial seus filmes mais recentes. Entre os escolhidos de 2009, estão durões das telonas como Vin Diesel, Steven Seagal, Jean Claude Van Damme e Wesley Snipes.

O bloco AS CRÔNICAS DE JESSE STONE apresenta ao espectador do Space os quatro primeiros filmes estrelados pelo personagem vivido por Tom Selleck, um investigador policial com uma série de problemas pessoais: Crimes no Paraíso (2005), Crimes no Paraíso 2 (2006), Crimes no Paraíso - Travessia Noturna (2006) e o inédito no Brasil Jesse Stone: Sea Change (2007).

Novas séries também terão seu espaço no Space - como é o caso da cultuada e inédita FEAR ITSELF. São 13 episódios com histórias independentes dirigidas por nomes como John Landis (Um Lobisomem Americano em Londres), Stuart Gordon (Re-animator), Ronny Yu (A Noiva do Chucky) e Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais II, III & IV). Em SEA OF SOULS, premiada série produzida pelo canal BBC da Escócia, um grupo de acadêmicos liderados pelo Dr.Douglas investiga fenômenos paranormais como fantasmas, rituais satânicos, premonições e forças demoníacas. Com exclusividade, o Space também exibe a primeira temporada de FLASH GORDON, uma nova versão do herói espacial das histórias em quadrinhos, estrelada por Eric Johnson (Smallville). E DEADWOOD chega trazendo nova perspectiva ao western tradicional, em um povoado tomado pela luta de poder na era dos roubos, saques e avareza crescente.

No próximo ano o Space também exibe a quarta temporada das séries THE CLOSER (com Kyra Sedgwick no papel de uma detetive do FBI que dirige a Unidade Especial de Crimes Hediondos) e BATTLESTAR GALACTICA (série de ficção científica, protagonizada por Edward James Olmos e Mary McDonnell).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado