O PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL EXIBE MARATONAS DE OS IMAGINADORES E MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH

Em dezembro, o Playhouse Disney Channel exibe maratonas que irão divertir os mais novinhos. No dia 19/12, às 12h, o canal irá exibir a maratona de Os Imaginadores, nova série que estreou em 24/11no canal. Através de canções, histórias e paródias, Os Imaginadores é uma banda de meninos que trabalha duro para resolver "emergências criativas" em sua oficina de idéias, o "Idea Warehouse", um lugar de inspiração infinita. Por suas emergências criativas, os Imaginadores são levados a diferentes lugares, como a uma granja e a um concerto musical. Suas interpretações em ritmo de videoclipes dão a cada episódio um toque de energia do rock and roll.
 

No dia 26, às 12h, é a vez de Meus Amigos Tigrão e Pooh alegrar toda a família. Os adoráveis personagens do Bosque dos Cem Acres chegam para protagonizar esta série interativa para crianças em idade pré-escolar. O adorável ursinho Pooh, o alegre e saltitante Tigrão, o doce Leitão, o melancólico Coelho e o pequeno Efalante serão os protagonistas desta divertida série animada, que contará com uma nova vizinha de seis anos de idade e que passará a fazer parte das suas vidas. A cada episódio, Pooh e seus amigos deverão resolver um mistério que ajudará as crianças a refletirem sobre o mundo que os rodeia, de maneira interativa.
 

Para completar a diversão, o site www.disney.com.br/playhousedisneychannel oferece jogos da série Bunnytown: O Jogo do Pó Mágico da Ginger, Os Armários Mais Loucos do Castelo, Dê o Salto a Bunnytown, As Cenouras Douradas e Ateliê de artes de Bunnytown, além de atividades para colorir de Manny, Mãos à Obra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado