PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL EXIBE PROGRAMAÇÃO DE NATAL COM MARATONA DE FILMES E SÉRIES

Nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, o Playhouse Disney Channel irá exibir uma maratona de filmes de Natal que irá divertir os mais novinhos e toda a família. Aconteceu no Natal do Mickey, O Natal Mágico do Mickey: Presos pela Neve na House of Mouse, Meus Amigos Tigrão e Pooh: Especial de Natal dos Superdetetives, Aconteceu de novo no Natal do Mickey e O Natal do Ursinho Pooh.

 

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey
Dia 23/12, às 08h


Papai Noel, Mickey e seus amigos estrelam este desenho original sobre a importância do espírito natalino. Todos vão se divertir com as trapalhadas do Donald enquanto ele tenta, sem sucesso, resistir à alegria da época de Natal.


 

O Natal Mágico do Mickey: Presos pela Neve na House of Mouse
Dia 23/12, às 17h30


Os personagens animados mais queridos da Disney reúnem-se para celebrar o Natal no clube do Mickey. Eles irão descobrir que o melhor Natal é aquele que se pode compartilhar com amigos!

 


Meus Amigos Tigrão e Pooh: Especial de Natal dos Superdetetives

Dia 24/12, às 08h e 17h30


É véspera de Natal, mas Pooh e seus amigos não podem esperar! No entanto, irão esperar muito mais do que um dia quando o saco de brinquedos do Papai Noel desaparecer – junto com uma pequena rena perdida.

 


Aconteceu no Natal do Mickey

Dia 25/12, às 08h


As maiores estrelas da Disney estão presentes para celebrar o Natal em família e nos encantar com sua magia. Mickey, Minnie e seus amigos mais famosos estão reunidos para sonhar com o amor em três belas histórias natalinas.


 

O Natal do Ursinho Pooh
Dia 25/12, às 17h30

O Natal se aproxima e Christopher reúne todos os seus amigos para escrever a lista de presentes que vão entregar ao Papai Noel. Eles mandam a carta pelo vento mas, no dia seguinte, Pooh percebe que não pediu nada. Eles encontram a carta, que não tinha voado muito longe, e acabam alterando todos os pedidos. A carta fica tão pesada que não consegue mais voar. Diante da perspectiva de um Natal sem presentes, Pooh decide ir entregar a carta pessoalmente ao Papai Noel.

 

 

 

Além da maratona de filmes, no dia 25/12 o canal irá exibir episódios de Natal das séries O Urso da Casa Azul, O Circo da Jojô, Stanley, O Mundo Redondo de Olie, Os Heróis da Cidade, Manny Mãos à Obra, Meus Amigos Tigrão e Pooh, A Casa do Mickey Mouse, Mini Einsteins, Dibo: O Dragão dos Desejos, Bunnytown e A Rua do Zôo 64.

No dia 24/12, logo após as exibições de Meus Amigos Tigrão e Pooh: Especial de Natal dos Superdetetives, e no dia 25/12 após Aconteceu no Natal do Mickey, todos poderão se divertir com o sneak peek da nova série Yo Gabba Gabba!, que irá estrear no dia no dia 19/01. Yo Gabba Gabba! é uma divertida série não animada interativa para crianças pré-escolares. Junte-se ao DJ Lance Rock na apresentação de seus quatro amigáveis monstros de brinquedo e um robô que vivem em uma terra mágica, cheia de dança, música, muito colorido e lições de vida que farão com as crianças e seus pais se levantem para dançar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado