PRIMEIRO CANAL MÓVEL APOIADO POR PUBLICIDADE ESTRÉIA NO PAÍS NA OI TV MÓVEL

General Motors patrocina 'Planet Green', o primeiro canal móvel gratuito com programação dedicada exclusivamente

ao meio-ambiente e a sustentabilidade

 

A Oi, maior empresa de telecomunicações do Brasil em faturamento, a Discovery Networks, uma divisão da Discovery Communications, empresa global líder em mídia baseada na vida real, e a General Motors, por meio de sua agência McCann Ericsson, acabam de fechar uma parceria para a criação do primeiro canal de TV Móvel gratuito sustentado pela publicidade em toda a América Latina. O acordo, exclusivo ao território brasileiro, faz parte da campanha de sustentabilidade da General Motors e inclui também o patrocínio do projeto no canal e no site do Discovery Channel.

 

O novo canal Planet Green, objeto da parceria entre as empresas, irá integrar a grade de canais da Oi TV Móvel – que atualmente está disponível no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e região metropolitana, e São Paulo. A programação será formada por um loop – bloco de uma hora de duração – com segmentos de 5 a 10 minutos de produções voltadas exclusivamente ao meio-ambiente e sustentabilidade. Durante cada segmento, serão veiculados vinhetas e comerciais da General Motors, patrocinadora exclusiva da iniciativa.

 

O novo serviço gratuito da Oi TV Móvel será divulgado através de chamadas no canal Discovery Channel e no site da Discovery no Brasil (www.descubraoverde.com.br) O conteúdo será atualizado a cada quinzena e inclui segmentos das seguintes documentários da rede: Maravilhas da Natureza, Eco-Tec, Território Selvagem, Construindo o Futuro, Criadores e Criaturas, Jeff Corwin Investigando a Terra e Safári no Gelo.

 

"A Discovery Networks está sempre oferecendo aos seus clientes soluções integradas de comunicação que incluam o conceito 360º. Este acordo inovador mostra o diferencial da Discovery e como estamos prontos para oferecer muito além do comercial de 30 segundos", declarou Raul Costa, diretor comercial da Discovery Networks no Brasil.

 

Para o gerente de Serviços de Valor Agregado da Oi, Gustavo Alvim, o lançamento do primeiro canal móvel sustentando pela publicidade é um marco da mobile advertising no Brasil.  "Este segmento ainda tem muito a crescer no mundo e a Oi, que pauta as ações pela ousadia e inovação, aposta nesta idéia", acredita o executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado