TV CULTURA PREPARA PROGRAMAÇÃO IMPERDÍVEL PARA AS CRIANÇAS NO NATAL



Entre os destaques, edições inéditas do Cocoricó, Vila Sésamo, Jack Frost e Dora e Diego

Importante canal de comunicação com o público infantil, a TV Cultura prepara uma programação especial para a véspera e dia do Natal, cheia de aventuras e episódios inéditos dos desenhos que fazem sucesso entre a criançada. A idéia da emissora para o Natal é dar continuidade à sua filosofia, que é oferecer conteúdo de qualidade, alegre e positivo para toda a família.

Uma das atrações que promete prender a atenção de toda a família é o Vila Sésamo Especial de Natal. Os moradores da animada vila procuram pelos enfeites de suas árvores, mas Garibaldo e sua grande amiga Bel só terão tempo para encontrar um deles. A questão é: qual enfeite eles decidirão buscar?

A edição especial abordará temas como solução de problemas, amizade e alegrias do Natal, e será exibido na quarta (24/12), às 15h30, com reapresentação na quinta (25), às 9h e às 14h.

A turma de maior sucesso da TV Cultura, o Cocoricó, também estará totalmente atarefada com os preparativos de Natal. No episódio Cocoricó Especial - A Grande Árvore de Natal, Júlio e seu primo João resolvem ajudar a avó com os preparativos da data e ficam responsáveis por montar a árvore. A confusão tem início quando Dito e Feito comem a árvore de Natal da fazenda. A aventura começa quando eles e a turma do paiol saem em busca de uma nova árvore. Esta edição especial do Cocoricó vai ao ar na quarta-feira (24/12), às 16h30, com reapresentação na quinta (25), às 10h30 e às 15h.

Já no dia 25, a manhã da criançada começa agitada, às 08h10, com as aventuras do menino Caillou. O Especial de Natal reunirá quatro episódios inéditos: Caillou no Natal, Festa na Escola, Faça Todos os Dias Serem Especiais, A Véspera de Natal de Caillou e Caillou no Natal.

E, para completar os especiais, a Cultura traz de presente para o público dois grandes sucessos da TV a cabo: Dora e Diego, que não pertencem à grade da emissora, mas que estarão na programação no dia do Natal, entre 9h30 e 10h30. Os personagens são dois primos que dançam, cantam e salvam os animais. Cada um tem o seu próprio desenho animado, mas, às vezes, compartilham da mesma aventura. No original, Dora e Diego falam inglês e espanhol. Exibido no Brasil pelo canal Nickelodeon, eles falam em inglês e em português.
A programação do dia 25 conta ainda com o também inédito A História de Jack Frost. O filme, exibido às 18h15, conta a história de um menino que nasceu com a pele gelada e que foi descoberto pelos gnomos bons da floresta. Como Jack Frost é um menino mágico, os gnomos do mal têm ciúmes dele e acham que a magia não deveria estar em suas mãos. Jack passará por muitas aventuras para se defender e provar que só deseja o bem de todos.

Integram também a grade de Natal desenhos como: Little People - A Surpresa de Natal de Eddie e Sarah Lynn Salva o Natal; Kipper, a noite de Natal; Pingu - Família de Pingu comemora o Natal; Os amigos de Miss Spider - A rã secreta; Os camundongos aventureiros - Tudo que quero para o Natal; As aventuras de Babar - O Natal de Babar; e O Natal de Elmo.


A programação infantil da TV Cultura no dia do Natal tem início às 8h e encerramento às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado