Universal Channel exibe o último episódio da segunda temporada de Brothers & Sisters

Episódio "Outros Compromissos", marca o fim do segundo ano da série com o casamento de Kevin e Scotty e o início do romance de Justin e Rebecca

Universal Channel exibe no dia 21 de janeiroquarta-feira, às 23 horas, o último episódio inédito da 2ª temporada de Brothers & Sisters

Em "Outros Compromissos", a família Walker reúne-se na casa de Nora (Sally Field). Kevin (Matthew Rhys) conta que vai se casar com Scotty (Luke MacFarlane). Nora começa os preparativos do casamento do filho e decide conversar com os pais de Scotty que não aceitam o fato de ele ser gay.

Rebecca (Emily VanCamp) continua sem saber quem é seu verdadeiro pai, mas Nora garante que independentemente do resultado do exame de DNA ela pertence à família Walker. Kitty (Calista Flockhart) segue tentando engravidar, mas Robert (Rob Lowe) sugere que adotem uma criança.

Tommy (Balthazar Getty) e Justin (Dave Annable) convidam o irmão para uma despedida de solteiro que acaba se tornando uma viagem para o Arizona para falarem com os pais de Scotty. 

Sarah (Rachel Griffiths) encontra uma foto antiga no meio dos pertences de seu pai que pode ser de Rebecca. Na festa de casamento, Justin e Rebecca se reaproximam.

Episódio aclamado pelo GLAAD 

A Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação (GLAAD) dos Estados Unidos lançou em julho deste ano, a segunda edição do estudo "GLAAD Network Responsibility Index" que analisa a quantidade, a qualidade e a diversidade de imagens de personagens GLBT na televisão. A série Brothers & Sisters foi um dos programas de TV de maior destaque no ranking da entidade. 

O presidente do GLAAD, Neil Giuliano, destacou na época a importância da exibição do episódio "Outros Compromissos" nos Estados Unidos: "Foi histórico (...). Nunca antes houve um casamento entre dois personagens gays em uma rede de televisão. Quatro dias depois que este episódio foi ao ar, a Suprema Corte da Califórnia passou a permitir o casamento entre casais gays". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado