VH1 ESTRÉIA “BEHIND THE MUSIC: NEW KIDS ON THE BLOCK”

 

O especial de 90 minutos contará com três músicas gravadas ao vivo especialmente para o programa

 

Para comemorar o retorno de um dos grupos mais famosos dos anos 90, o New Kids On The Block, o canal de cultura pop, música e entretenimento VH1 preparou um Behind The Music mais que especial, com um formato inédito! Fãs e saudosistas poderão conferir o programa no dia 24 de janeiro, às 22h.

Além de documentar a história de um dos fenômenos da música pop, este BTM também registra o seu retorno em 2008, com entrevistas recentes e imagens gravadas pelos próprios integrantes – sem faltar, é claro, cenas de arquivo raras. Maria Menounos, do programa Access Hollywood, faz a contagem regressiva para uma transmissão de um show esgotado dos NKOTB em Boston, sua cidade natal. As três primeiras músicas desta performance estão no programa com exclusividade.

Joey McIntyre, Donnie Wahlberg, Danny Wood e Jordan e Jonathan Knight revelam tudo na clássica série da VH1 e rumam para uma nova fase de sua evolução musical com o novo álbum "The Block". Acompanhe a história de como um quinteto de garotos de Boston vendeu milhões de álbuns, tornou-se um fenômeno mundial e, após sentir na pele as mudanças da indústria da música, separou-se em 1994, retornando após 14 anos. As entrevistas incluem o ex-agente Maurice Starr, o ex-gerente de turnês Johnny Wright, o ex-integrante do N'Sync Lance Bass, o grupo Boyz II Men e os executivos de gravadoras Jimmy Lovine e Donnie Ienner.

O novo álbum do NKOTB, intitulado "The Block" chegou às lojas nos Estados Unidos em setembro de 2008. Além do primeiro single, "Summertime", o disco conta com colaborações especiais de alguns dos maiores nomes da música pop atual. Artistas como Ne-Yo, Pussycat Dolls, Akon, Lady GaGa e New Edition estão entre os convidados.

Behind the Music: New Kids on the Block é uma produção da VH1 realizada em parceria com a Allentown.

 

Behind the Music: New Kids on the Block

Sábado, 24 de janeiro, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado