Woohoo em Janeiro de 2009.


Disaster (Campeonato Chilli Bowl - San Francisco)
No dia 23 de agosto realizou-se em São Francisco, Estados Unidos, o Chili Bowl 2008. Evento único que mescla uma competição de skate em bowl e de quem prepara o melhor Chili. Isso mesmo, uma competição para ver quem prepara o melhor esta comida mexicana que tem como ingredientes feijão, molho de tomate e muita pimenta. Confira esse campeonato aqui no Disaster.
Dia 07/01 – Quarta às 18h10.


Papo Reto (Rappin' Hood)

Nascido na periferia de São Paulo, Antônio Luiz, que usa o nome Rappin' Hood inspirado no lendário Robin Hood, é um dos principais nomes do hip hop paulistano. Aos 11 anos começou a se interessar por break dance e hip hop, ao mesmo tempo em que tinha aulas de trombone e corneta para tocar na fanfarra da escola. Cantou nos anos 80 com a equipe de bailes Chic Show, que também ajudou a lançar o grupo Racionais MC's. Formou no começo dos anos 90 o grupo Posse Mente Zulu, um dos mais importantes grupos de rap de São. Em 2001, Rappin' Hood lançou seu primeiro álbum solo, Sujeito Homem, misturando gêneros como samba e reggae ao rap tradicional. Confira esse super papo.
Dia 13/01 – Quinta às 22h45




Eventos (Bruno Santos na Indonésia)
Depois da conquista inédita nas ondas de Teahupoo, no Taiti, o brasileiro Bruno Santos foi convidado para a prova da Indonésia, 6ª etapa do WCT na temporada 2008. Sem perder tempo, uma equipe do Woohoo colou em Bruninho e acompanhou toda a sua trajetória no "Arquipélago dos Deuses". Nesse programa especial você confere como foi a participação desse niteroiense nos tubos perfeitos da Indonésia, com direito a imagens exclusivas do Rip Curl Pro Somewhere e de sessões livres de em picos tradicionais como Uluwatu e Desert Point. Vale a pena ficar ligado, porque a mistura Bruno Santos / Indonésia não poderia resultar em outra coisa senão cilíndros perfeitos e imagens alucinantes.
Dia 14/01 – Quarta às 18h45



Top Ranking (Kelly Slater) Confira as 10 (dez) finais mais emblemáticas de Kelly Slater no WCT.
Dia 20/01 - Terça às 18h05

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado