“AMERICAN IDOL” ESTÁ DE VOLTA COM UMA NOVA INTEGRANTE NO JÚRI

O Sony Entertainment Television estréia sábado, dia 17 de janeiro, às 19h, a oitava temporada de American Idol, o reality show de maior sucesso da televisão americana.


A grande novidade desta temporada é a entrada de uma nova jurada, a produtora, cantora e compositora, Kara DioGuardi que irá se unir a Simon, Randy e Paula. Kara é autora de vários sucessos gravados por Celine Dion, Britney Spears, Pink, Christina Aguilera e muitos outros astros da música. A nova jurada foi premiada com 10 BMI Pop Awards, como a compositora que mais emplacou sucessos nas rádios nos últimos quatro anos. A produtora-executiva do reality show, Cecile Frot-Coutaz, contou que em edições feitas em outros países a presença de um quarto jurado trouxe mais dinamismo a competição, o que beneficia tanto os participantes quanto o público. Simon Cowell idealizador do reality show também aposta na nova integrante: "Ela é uma garota esperta e uma das mais bem-sucedidas compositoras americanas. Nós sabemos que ela trará um novo nível de energia e entusiasmo para a atração", disse.


Nesse ano a busca pelo novo ídolo da música americana começa na cidade de São Francisco, Califórnia, e depois seguirá por outras sete cidades. Após essa fase, os escolhidos partem para Hollywood em uma nova etapa de testes, quando sairão 12 homens e 12 mulheres finalistas para concorrer a um contrato com uma gravadora e ao título de novo astro da música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado