+CINE SE AQUECE PARA O OSCAR 2009 COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM FEVEREIRO NO PEOPLE+ARTS.



Diretores e filmes reconhecidos pelo Oscar dominam o calendário de lançamentos do +Cine esse mês

Como aquecimento ao maior evento cinematográfico do mundo, o bloco de cinema do People+Arts, o +Cine, leva ao ar filmes assinados por diretores nomeados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por títulos diversos. As noites de sábado estarão recheadas de muita ação, romance e drama com as estréias de Irresistível Paixão, Desaparecidas e Falcão Negro em Perigo. Abaixo, as sinopses e datas de exibição:

Irresistível Paixão (Out of Sight)

Estréia: Sábado, 7 de fevereiro, às 22h. Reprise: sexta-feira, 13 de fevereiro, às 22h.

Baseado em livro de Elmore Leonard e com duas indicações ao Oscar (Melhor Edição e Melhor Roteiro Adaptado), o longa-metragem do diretor Steven Soderbergh traz muita ação e excelentes diálogos cheios de ironia. Jack Foley (George Clooney) é possivelmente o melhor dos assaltantes de bancos, mas acaba na cadeia e planeja fuga utilizando o carro de uma agente do FBI. Ele conhece e se apaixona pela bela dona do carro, a policial Karen (Jennifer Lopez), e precisa de um golpe perfeito para que sua amada não o coloque atrás das grades.

Match Point

Exibição: Sábado, 14 de fevereiro, às 22h. Reprise: sexta-feira, 20 de fevereiro, às 22h.

Chris (Jonathan Rhys-Meyers) é um ex-jogador de tênis profissional que se apaixona por Nola (Scarlett Johansson), uma bela mulher que namora seu amigo Tom (Matthew Goode). Cris se casa com Chloe Hewett e mesmo após anos, quando reencontra Nola, uma chama da paixão e da obsessão reascende. Confuso e dividido, ele tenta levar uma vida dupla, ao lado da esposa e da amante, mas precisará recorrer a uma alternativa extrema. Indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado, com direção de Woody Allen.

Desaparecidas (The Missing)

Estréia: Sábado, 21 de fevereiro, às 22h. Reprise: sexta-feira, 27 de fevereiro, às 22h.

No século XIX, no Estado do Novo México, o pai de família Samuel Jones (Tommy Lee Jones) volta para casa depois de muitos anos, com a esperança de fazer as pazes com sua filha Maggie (Cate Blanchet). A filha mais velha de Maggie é raptada por um assassino psicopata com poderes místicos (Eric Schweig), que já seqüestrou outras crianças e é responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, pai e filha precisam unir as forças para tê-la de volta e evitar que os bandidos atravessem a fronteira mexicana, desaparecendo para sempre. Com direção de Ron Howard, ganhador do Oscar® de Melhor Diretor, por “Uma mente Brilhante”.

Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down)

Estréia: Sábado, 28 de fevereiro, às 22h.

Vencedor de 2 Oscars® (melhor edição e melhor som), o filme do diretor Ridley Scott (Hannibal) conta a verdadeira história da missão de uma força de elite americana enviada para capturar generais durante a guerra civil da Somália. Após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples, se torna uma extensa batalha. Com Josh Hartnett, Ewan McGregor e Tom Sizemore no elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado